Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Globo ainda não decidiu se Leifert continua nos domingos

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

08 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tiago Leifert.
Tiago Leifert. (Crédito: DIVULGAÇÃO GLOBO)

Fonte segura: de forma oficial, a Globo tem resolvido que Tiago Leifert vai continuar nos domingos só até o final da “Superdança dos Famosos”. Pelo menos é o que foi combinado com ele. E fique bem claro que ainda não há nada resolvido além disso.

O problema maior está na escolha do seu substituto, ou para o “Show dos Famosos” que vai ao ar imediatamente, a partir de agosto, ou continuar com ele, Tiago, e encontrar um novo apresentador para o “The Voice Brasil”.

Data hoje, não tem ninguém escolhido para nenhuma dessas possibilidades e, com o tempo jogando contra, esta é uma decisão que exige certa urgência. Portanto, espera-se uma solução para muito breve.

Por outro lado, aí sim com alguma certeza, a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo está marcada para acontecer no dia 9 de janeiro. Isso, claro, se tudo correr como se espera até lá.

Mais espaço para ela

Ticiane Pinheiro. - THALLES GARBIN / DIVULGAÇÃO
Ticiane Pinheiro. (crédito: THALLES GARBIN / DIVULGAÇÃO)

Ticiane Pinheiro ganha mais espaço na segunda temporada do “Canta Comigo Teen”, já inteiramente gravada e prevista para estrear em outubro no programa “Hora do Faro”. Ticiane terá um tempo maior para conversar com as crianças participantes e passar para o público suas histórias.

Um mais um

Entre as principais TVs, a disputa de audiência sempre exige cuidados especiais. Antes de tomar qualquer decisão, tem que observar a concorrência. O que elas têm ou pretendem fazer.

Jogou fora no lixo

Em cima disso, o que levou a direção da Band a fixar a estreia da nova temporada do “MasterChef” no mesmo dia e horário de uma semifinal da Copa América? Nem vem com essa história de público diferente, porque em situações assim, isso não existe. E surpresa também não foi, porque o jogo estava marcado de longa data. Resultado: deu 2,5 de média.

Teve mais

A Band transmitiu até aqui todos os jogos das finais da NBA ao vivo; só nesta última terça que não. Botaram um VT no começo da madrugada. Se a estreia do “MasterChef” fosse transferida em mais uma ou duas semanas não faria diferença nenhuma. Ou até faria: os resultados seriam melhores.

A propósito

Aliás, em toda essa história tem o 8 e o 80. Se a Band foi descuidada, a Globo chega ao exagero. Por exemplo, na noite de Brasil e Chile, se não colaram um capítulo de “Império” no outro foi quase isso. A novela praticamente terminou no apito final do juiz.

Aliás...

Vale observar o que vai acontecer na noite de sábado, com a final Brasil e Argentina, 9 da noite. Numa dessas, do jeito que está acontecendo, perigas do Serginho Groisman só começar o “Altas Horas” no domingo de manhã.

Férias

Ronaldo Giovanelli vai substituir Denílson no “Jogo Aberto” durante as férias do comentarista a partir desta sexta-feira. Denílson voltará ao esportivo da Band no dia 20 de julho.

Então é assim

A Jovem Pan havia mesmo desistido do canal 32, do pessoal da Kalunga, mas nas reviravoltas que o mundo dá, conforme nota da Cristina Padiglione na Folha de ontem, a negociação foi retomada. E retomada com tudo. Ontem, em conversa com a coluna, Tutinha admitiu que já está na fase do contrato.

Galeria

Confira a galeria de fotos