Buscar no Cruzeiro

Buscar

Melhor as TVs passarem a evitar os campeonatos de fora

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

02 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luís Roberto transmite nesta sexta, às 16h, Bélgica x Itália pela Eurocopa.
Luís Roberto transmite nesta sexta, às 16h, Bélgica x Itália pela Eurocopa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Quando a Euro acabar, com tantos jogos empolgantes e seleções tão fortes, não sei se é um bom negócio para as TVs brasileiras continuarem exibindo as competições de fora. E até os campeonatos de lá, melhor também não. Dar um tempo.

Considerando com o que é disputado aqui, Brasileirão e companhia bela, ou mesmo a Copa América, em curso, o tamanho da bola é muito diferente.

Nos países da Europa, inclusive, porque os avanços em outros setores também são bem significativos, a presença dos torcedores já é permitida nos estádios.

Estádios com todo conforto e gramados apropriados para a prática do futebol, nada comparados com os daqui. Equipes muito fortes, jogos sem zilhões de paralisações, melhores arbitragens etc, etc, etc. E também não passar nada lá fora.

É de se imaginar, alguém que mora lá, entre italianos, alemães, ingleses, espanhóis ou qualquer outro, ao assistir o que é jogado aqui, com qualidade tão baixa, em campos pelados e esburacados, sem a menor condição.

Melhor é evitar. Assim ninguém passa tanta vergonha.

De volta

Patrícia França. - DIVULGAÇÃO
Patrícia França. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Longe das novelas desde a participação em “Malhação Sonhos”, de 2014, atualmente em reprise na Globo, Patrícia França (foto) estará na próxima fase de “Gênesis”, Jacó. Bila será a sua personagem.

Tô avisando

Ontem, aqui neste reservado espaço, falou-se do “Show do Milhão” que vem aí no SBT e o seu extenso histórico de problemas. Sobre o assunto, faltava o lado da Sony...

... Não falta mais

Por que Londres precisou ser consultada, o posicionamento da Sony chegou. Um posicionamento breve, sem maiores considerações, mas que deixa dúvidas no ar. Só assim: “a Sony não vai comentar sobre o assunto neste momento”.

Caminho natural

Desde que assinou seu primeiro contrato com a Globo e iniciou cursos de interpretação e de voz, após deixar o “BBB20”, surgiram várias especulações sobre o aproveitamento de Rafa Kalimann nas novelas. Um dia, claro, isso deve acontecer.

Mas não agora

Houve até quem apostasse na escalação de Rafa Kalimann como a “nova” Grazi, em “Verdades Secretas 2”, do Walcyr Carrasco, já em gravações. Só que não. Não há nenhum plano para sua participação.

Cimento

A Globo solicitou o registro da marca “Quanto Vale Essa Reforma”. Que pelas características indica alguma coisa nos mesmos moldes dos programas já conhecidos sobre reforma de casas.

Pista diferente

O “Acelerados”, ex-SBT, estreia na Band neste sábado às 12h30. Rubens Barrichello e Gerson Campos se encontram no Autódromo Velocitta e levam para a pista um Toyota Corolla GR-S. No quadro “Volta Rápida”, Rubinho mostra o Audi RS6, um dos carros mais potentes e luxuosos do mercado.

Bate-Rebate

Os telejornais da TV TEM, afiliada da Globo, com emissoras em Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga, irão receber novos cenários...
... Trabalho executado por Zé Carratu, em parceria com Dhiego Bueno.
Carlos Cereto, 20 anos de casa, anunciou ontem a sua saída do esporte da Globo.
Situação da Marília Gabriela com a Band é a mesma da Adriana Araújo...
... Está tudo parado na primeira conversa.
Amazon está produzindo uma série documental com a família do Gilberto Gil...
... Um trabalho também em cima dos seus 79 anos de vida, recentemente completados...
.... A produção estará disponível no Prime Video em mais de 240 países.
No SBT agora fala-se em voltar com as novelas em setembro...
... Há a confiança que até lá os níveis da pandemia já estarão bem controlados.
No programa desta quinta-feira, pelo SBT, Ratinho entrevista o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes para falar sobre as novas vacinas que estão sendo criadas no Brasil para o combate ao coronavírus.
A Viacom anunciou a chegada de Fabrício Proti para comandar todas as suas atividades comerciais de vendas de publicidade.

Galeria

Confira a galeria de fotos