Buscar no Cruzeiro

Buscar

Band Esporte Clube tem Cris Dias revigorada

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

29 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO BAND)

Entre outras tantas, a mudança no dia de exibição fez muito bem ao “Band Esporte Clube”. Antes, meio que deslocado nas tardes de domingo, ganhou vitalidade nas manhãs de sábado, impulsionado por uma produção muito bem cuidada.

O programa deste último final de semana, em especial, foi algo de colecionador.

Falou com enorme responsabilidade e de uma forma das mais interessantes sobre racismo e homofobia no esporte, problemas que existem, mas que muitas vezes são mascarados ou tratados de maneira indevida.

E tem revelado uma Cris Dias revigorada em sua apresentação.

Depois de Globo e uma passagem que nem chegou a acontecer na CNN Brasil, agora, no “BEC”, parece que ela reencontrou o prazer de fazer televisão.

Audiência

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Pelo oitavo ano consecutivo o Cartoon Network se mantém como o canal infantil mais visto da TV paga pelas crianças de 4 a 11 anos no Brasil, aliado a uma estratégia de conteúdo multiplataforma que resultou em crescimento nas suas redes sociais, sites e aplicativos móveis.

Dados

De janeiro a maio deste ano, a marca Cartoon teve mais de 2,1 milhões de visitantes únicos em seus serviços digitais -- site e app, um aumento de 23% comparado com o mesmo período de 2020.Esses usuários passaram, em média, 11 minutos nas plataformas do canal infantil.

TV fechada

A Florida Cup, desta vez, não terá transmissão de nenhuma TV aberta brasileira. Só a ESPN na TV paga. Só que o contrato ainda não foi assinado.

E a propósito

A ESPN vai contar com Vanessa Riche, apresentadora, e com a fonoaudióloga Vanessa Vieira, para o apoio e acompanhamento das candidatas do concurso “Narra Quem Sabe”. A mesma dupla dos tempos de Fox Sports.

Pitoresco

Com programação ao vivo, o SBT foi uma das primeiras a informar a morte de Lázaro Barbosa na manhã de ontem. E fez uma cobertura das mais interessantes no “Vem Pra Cá”. Porém, e sempre tem um porém, em vez de continuar com o programa no ar, entraram com o “Bom Dia” e um desenho, pra se ter uma ideia, que nem é nem do meu tempo.

Tudo marcado

A coluna, claro, em se tratando da figura em questão, reserva-se apenas na obrigação de informar: Silvio Santos mandou avisar que vai voltar a gravar nesta terça-feira no SBT. E o detalhe: quer gravar de pijama. 

Bate-Rebate

Pelo menos para os roteiristas que trabalharam na novela, a Globo já pagou uma parte dos direitos pela reprise de “Império”.
Lidi Lisboa se dividindo entre as gravações da fase Jacó, para “Gênesis”, e o trabalho digital no “Power Couple”.
“Além da Ilusão”, projeto das 18h da Globo com Larissa Manoela, tem batido recordes de mudanças na equipe...
...É aquele caso de o ator fechar para um trabalho, sofrer adiamento e ele precisa abandonar o barco por já estar acertado com outro...
...Assim, Mauricio Destri foi trocado por Danilo Mesquita.
No “Fantástico” do último domingo, a repórter Ana Carolina Raimundi fez uma entrevista com Ed Sheeran ou uma “babação”?
Documentário sobre Juliette Freire estreia nesta terça-feira no Globoplay em 6 episódios...
... Promete mostrar todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality.
“O Rei da TV”, história sobre a trajetória de Silvio Santos na plataforma Star+, terá 8 episódios.
“Encrenca” domingo, programa de sétimo aniversário, ficou um bom tempo em terceiro lugar brigando com o SBT.

Galeria

Confira a galeria de fotos