Buscar no Cruzeiro

Buscar

Selton se destaca em gravação de nova novela

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

27 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ator estará no elenco da nova novela das seis.
Ator estará no elenco da nova novela das seis. (Crédito: JOÃO MIGUEL JUNIOR / DIVULGAÇÃO)

Por causa da pandemia a Globo tem reprisado várias novelas em formato “edição especial” e nos mais diferentes horários, mas sem interromper a produção de algumas delas nos estúdios do Rio de Janeiro. É o caso, por exemplo, de “Nos Tempos do Imperador”, continuação de “Novo Mundo”, para o horário das 18h. As gravações, apesar das seguidas paralisações desde o ano passado, estão muito adiantadas, com diversos capítulos finalizados. Todo este material vem sendo avaliado sistematicamente pela equipe da novela e o que se constata é o acerto na escolha de Selton Mello para o papel de Dom Pedro II. Além de um personagem marcante, “Nos Tempos do Imperador” tem tudo para ser um marco na carreira do ator. O próprio Selton, nos bastidores da Globo, não esconde a enorme satisfação com esse trabalho.

Outros nomes

“Nos Tempos do Imperador”, com estreia marcada para 9 de agosto, também reúne no elenco nomes como Vera Holtz, Mariana Ximenes, Guilherme Piva, Vivianne Pasmanter, Letícia Sabatella, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Mary Sheila, Roberta Rodrigues, Roberto Birindelli, entre outros.

Prosódia

Ainda a propósito de “Nos Tempos do Imperador”, Roberto Birindelli, intérprete de General Solano López, e outros atores estão ensaiando a prosódia paraguaia. Aula necessária para a pronúncia correta das palavras. Na trama, as desavenças entre López e Dom Pedro II dão início à Guerra do Paraguai, evento que marcou a história do Brasil.

Documentário

A MTV definiu as datas de exibição do documentário “Chorão: Marginal Alado”, que narra a trajetória do vocalista da banda Charlie Brown Jr. A produção será exibida em três episódios, nos dias 11, 12 e 13 de julho. Vale lembrar que no dia 13 é comemorado o Dia Mundial do Rock no Brasil. Participam da série personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (Raimundos), entre outros.