Buscar no Cruzeiro

Buscar

"Gênesis" tem mais de 450 atores no elenco

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

25 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Michelle Batista e Thais Melchior nos bastidores de
Michelle Batista e Thais Melchior nos bastidores de "Genesis" -- fase Jacó. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

A novela “Gênesis”, já comentamos aqui, foi e continua sendo muito importante para o mercado de trabalho, em especial, por ter aberto as portas para diversos profissionais nesses tempos complicados de agora.

Só para se ter uma ideia, pegando apenas os atores como referência, a produção bíblica já superou a marca de 450 nomes. Esse número certamente irá aumentar, porque ainda faltam duas fases, de um total de sete, para serem exibidas -- Jacó e José do Egito.

Em muitos casos, vale lembrar, um mesmo personagem foi interpretado por até 3 ou 4 atores em diferentes passagens de tempo. E pensar que no início, a previsão era de que “Gênesis” movimentasse pouco mais de 200 atores -- o que já seria algo bastante significativo.

Confidencial

Nos interiores da Band se dá como certo que este será o último ano do “MasterChef”. Nos diversos desenhos de grade que já existem, o programa não aparece em nenhum. O assunto ainda é tratado com absoluto sigilo pela sua direção.

De qualquer forma

Já estão no ar as primeiras chamadas da nova temporada do “MasterChef”, para estrear no dia 6 de julho, 22h45. No Discovery Home & Healt, um pouco antes, 19h40. Todas muito em cima da chef Helena Rizzo, a nova jurada.

Pendência

A qualquer momento desses, a direção da Record deve bater o martelo sobre a data de encerramento do “Power Couple”. Por enquanto, só é possível anunciar que será no final de julho.

Água pro vinho

A diferença entre Eurocopa e Copa América, as duas em jogo, não fica só no tamanho da bola. Organização, estádios e estado dos gramados também são bem outros. A simultaneidade nos leva a comparações que são inevitáveis.