Buscar no Cruzeiro

Buscar

A Globo tem um caminhão de problemas

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

24 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Boninho está a frente de vários programas da Globo.
Boninho está a frente de vários programas da Globo. (Crédito: JOÃO MIGUEL JÚNIOR / DIVULGAÇÃO)

A Globo já tinha muito a fazer pela frente, mas a partir do instante em que a sua direção resolveu interromper o “Domingão”, os problemas tornaram-se ainda maiores.

Independentemente da responsabilidade de criar um novo programa para Luciano Huck aos domingos, que nada lembre o velho e bom “Caldeirão”, também será necessário pensar no que inventar para o seu lugar, nas tardes de sábado.

Até agora, informa-se, não tem nada resolvido ou ao menos cogitado. Parece, mas não é confirmado ainda, que esta será a próxima missão do super Boninho.

Não bastasse tudo, ainda tem Tiago Leifert quebrando o galho no lugar do Fausto Silva e não querendo ir além da final da “Superdança” por causa do “The Voice Brasil” e “BBB”, como missões ajustadas e estabelecidas.

Problemas, como se observa, não faltam. E dos mais delicados.

Como se vê, novas e fortes emoções estão reservadas para os próximos tempos.

Problema parecido

A Band, guardadas as proporções, também tem questões bem delicadas pela frente. A sua direção, por aí também se entenda a programação, já tem parte das atenções voltadas para 2022, inclusive com alguns desenhos de grade diferentes.

Ponto em comum

Em todos esses trabalhos da Band, com vistas ao ano que vem, um dado em particular chama atenção e acaba confirmando nota desta coluna divulgada há algum tempo. Em todas essas projeções, a programação da Igreja da Graça, em se tratando do horário nobre, não aparece em nenhuma.

Caso de exceção

Ontem, excepcionalmente, por causa da NBA, em sua reta final, a Igreja da Graça também concordou em ceder o seu horário na Band. Mas voltará ao ar, normalmente, na noite de hoje.

Comemoração

Com mais de 12 milhões de inscritos, o canal Parafernalha comemora neste mês o seu 10º aniversário. Uma das atrações do seu elenco é a atriz Thais Belchior, que integrou o elenco da novela “Gênesis”.