Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Rede TV News’ será exibido em novo horário

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

19 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Millena Machado agora divide a bancada com Augusto Xavier.
Millena Machado agora divide a bancada com Augusto Xavier. (Crédito: REDE TV! / DIVULGAÇÃO)

A partir da chegada de Millena Machado, que agora divide a bancada com Augusto Xavier, o telejornal “Rede TV News” passou a cumprir mudanças que ainda estão em prática e devem evoluir no decorrer dos próximos dias.

Já se sabe, por exemplo, que se prepara para breve a estreia de um novo layout, assim como outro pacote gráfico, além de reformas editoriais e na própria redação, que já começaram a ser colocadas em prática. As reuniões diárias, entre todas as suas editorias, agora são obrigatórias para discutir os mais diferentes assuntos.

Um trabalho determinado pelo superintendente da área, Franz Vacek, que vem participando diretamente.

Por outro lado, também se planeja para muito breve a mudança no horário de exibição do “Rede TV News”, atualmente às 19h30, para uma outra faixa, sem a concorrência de outros telejornais.

Planejamento

Na Record, as atenções já começam a se voltar para a produção de “Reis”, substituta de “Gênesis”. Início das gravações confirmado para setembro, mas a data de estreia ainda não é anunciada.

Nada ainda

A partir do instante em que foi confirmada, via “Conversa com Bial”, a mudança de Luciano Huck para os domingos, também começaram as especulações sobre as tardes de sábado da Globo no ano que vem. Com a maior das certezas é possível afirmar que até agora não tem nada resolvido.

Está em pauta

Quando se fala em nada resolvido isso não significa falta de preocupação. Ao contrário, algumas reuniões entre alguns executivos passaram a acontecer, mais intensamente a partir desses últimos dias, para discutir o assunto.

Uma das possibilidades

Entre alguns da direção da Globo a ideia que mais agrada é usar essa faixa dos sábados para exibição de formatos de temporada. Inclusive para algumas experimentações. Nenhum conteúdo fixo. Mas tudo em discussão ainda.

Por outra

Assim como o título, ainda não há uma definição sobre o horário de exibição do programa do Luciano Huck, em 2022, nos domingos da Globo. Internamente, fala-se muito em final de tarde.

Gravando

A Netflix está acelerando os trabalhos de uma série de comédia, com Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay e Silvero Pereira, entre outros. A produção é da Glaz Entretenimento. Lançamento em 2022. Tudo gira em torno de um misterioso assassinato e da disputa de uma herança.