Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo define suas próximas atrações deste ano com Ivete na grade

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

16 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ivete comandará o
Ivete comandará o "The Masked Singer", que estreia em agosto. (Crédito: VICTOR POLLAK / DIVULGAÇÃO)

A Globo, nesses próximos tempos, vai centrar todo o seu poder de fogo na cobertura da Olimpíada, movimentando cerca de 50 profissionais no Japão, a partir do dia 23 de julho.

Só repórteres e pessoal de retaguarda irão viajar, em atendimento a um pedido do COI Comitê Olímpico Internacional -- para redução no número de credenciamentos.

Enquanto narradores e comentaristas farão seus trabalhos aqui no Brasil.

Imediatamente após, no dia 10 de agosto, está programada a estreia do “The Masked Singer”, com apresentação de Ivete Sangalo e a participação de 12 celebridades. Formato da Endemol Shine.

E, na sequência, “The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert. Já em ritmo de aquecimento para a programação de fim de ano.

Disputa

Marcela Barrozo volta após cinco anos. - BLAD MENEGHEL / DIVULGAÇÃO
Marcela Barrozo volta após cinco anos. (crédito: BLAD MENEGHEL / DIVULGAÇÃO)

Marcela Barrozo (foto) já aparece em “Gênesis” vivendo a personagem Uriala. A jovem é apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), mas ele só terá olhos para Rebeca (Bárbara França). É a volta de Marcela, após cinco anos longe das novelas.

Jornalismo

Juliana Rosa desligou-se do Grupo Globo no começo da semana e já acertou com a Band, como nova comentarista de economia. Será a palavra do mercado financeiro em suas emissoras de rádio e televisão.

Homenagem

A propósito, a Central de Ouvintes da BandNews FM agora leva o nome do saudoso Ricardo Boechat, morto em 2019. Nada mais merecido. Uma equipe voltada só para receber mensagens, denúncias, queixas, informações etc.

Só chamada

No SBT, agora com 90, Silvio Santos sinalizou que vai liberar a exibição de um documentário, roteirizado e dirigido por Leonor Corrêa, por ocasião dos seus 85 anos de vida. Mas, até agora, só autorizou colocar chamadas no ar. Ainda não fixou data de exibição.

Licença

Flávia Noronha será uma das participantes fixas do “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” que voltará a ser gravado no SBT. Foi autorizada pela Rede TV!.

Futebol

O SBT transmite nesta quinta, 21h, Brasil e Peru pela Copa América, em uma reedição da última final do mesmo torneio. Há a expectativa de uma audiência ainda melhor da que foi conquistada no último domingo.

Simples consequência

O SBT, entre as principais emissoras, foi a que mais reduziu a sua produção nos últimos tempos. Até mesmo antes da pandemia. E é evidente que isso tem um preço. A conta chegou e a sua audiência caiu. As pessoas perderam o hábito de assistir a sua programação.

Bate-Rebate

“No Rastro da Notícia”, trabalho de Roberto Cabrini e agora na sua segunda edição, encontra-se entre os mais vendidos nas principais livrarias.
A partir desta quinta-feira, às 21h, grátis, no site do Teatro Unimed, Luísa Arraes e Leopoldo Pacheco estrelam as duas últimas histórias de “Dez por Dez”...
... Em “Mulher de 20 Anos”, Luísa vive uma jovem traída pelo namorado e que passa a ter várias relações afetivas sem sentido, como forma de vingança...
.. Já em “Homem de 60 Anos”, Leopoldo faz um racista conservador e intolerante com imigrantes.
SporTV gravou o próximo “Grande Círculo” com Joaquim Cruz, campeão olímpico de 1984...
... Vai ao ar no sábado, 26, com apresentação de Milton Leite e as participações de Guilherme Roseguini e Isabella Scalabrini...
... Detalhe: Isabella estava no estava no estádio, quando Joaquim ganhou o ouro.
A série documental “Meu Amigo Bussunda” vai estrear, dia 17, no Globoplay...
... A direção geral é de Claudio Manuel.

Galeria

Confira a galeria de fotos