Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gostamos de ver um circo pegando fogo, diz Adriane Galisteu

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

06 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apresentadora conta que ainda sente frio na barriga antes de entrar ao vivo.
Apresentadora conta que ainda sente frio na barriga antes de entrar ao vivo. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A quinta temporada de “Power Couple” estreou em 9 de maio, um domingo, e está próxima de completar um mês no ar. Ocupa nos principais mercados a vice-liderança de audiência e destaca o acerto da Record na escolha de Adriane Galisteu para o lugar que foi tão bem ocupado pelo saudoso Gugu Liberato. Em conversa com a coluna, a apresentadora revela se já passou a fase do frio na barriga:

“Que nada!!! Sempre tem aquelas borboletas no estômago a cada ao vivo, a cada eliminação e a cada prova (risos). E quer saber? Acho importante esse friozinho na barriga, é sinal que está indo tudo bem. Até porque se não tivesse esse ‘frio’ já ia achar estranho (risos). O Power Couple é um programa muito dinâmico, na verdade qualquer reality é dinâmico e, com isso, não tem como não deixar de sentir esse frio na barriga do início ao fim.”

Sobre as boas audiências e críticas, Galisteu declara que “Ah! A gente sempre espera uma reação, uma repercussão, e que bom que elas estão sendo positivas, seja no ibope, na internet que inclusive acompanho tudo de perto, seja pelo Twitter, Instagram do programa e nas minhas redes. Claro que nem sempre todos os comentários são positivos, mas a gente filtra e seguimos. O importante é que estou muito feliz com a repercussão do ‘Power Couple’; aliás, não só eu, mas o público de casa também. E que continue assim!!!.”

‘Gostamos de polêmica’

Durante as edições do “Power Couple” se constata que Galisteu também tem se divertido durante a condução. Isso dá mais leveza ao reality show? “Sim, muito. Seja nos bastidores, nas gravações e até no ao vivo. Porque essa é minha função, e a função de um programa de entretenimento é levar essa diversão com leveza para os telespectadores ou pra quem está acompanhando a gente na internet. Claro que também gostamos de ver um pouco de polêmica e de um circo pegando fogo (risos), mas com uma pitada de leveza, e é essa minha função e segredo no comando do programa”.

Futuro

E quais serão os planos profissionais da apresentadora após o “Power Couple”? Há uma grande torcida para que ela também possa assumir “A Fazenda”. “Costumo dizer que gosto de viver o agora, o presente, então meu foco está sendo nesse projeto, nesse novo desafio que é apresentar o ‘Power Couple’, e que estou amando fazer. Os planos para o futuro? Vamos deixar acontecer. Esse foi e sempre será o meu segredo”.

Lá fora

O formato “Te Devo Essa! Brasil”, parceria SBT e Discovery, movimentando um apresentador e um especialista, mais celebridades, também está sendo produzido por uma emissora do México. Informação da executiva do Discovery, Monica Pimentel.

Entrevista

Marcelo Tas conversa nesta terça-feira, no “Provoca”, da TV Cultura, a partir das 22h, com o jornalista e escritor Ruy Castro. No bate-papo, temas como a CPI da Covid-19, seu vício em álcool, livros e biografias não-autorizadas. Sobre o vício em álcool: “Eu tive que pedir demissão da Veja, em 1986, porque a revista era na Marginal, onde não tem botequim em volta. Eu ficava lá em cima precisando beber desesperado e não podia beber no trabalho, evidentemente. Então pedi demissão e voltei para casa para beber”, conta Castro.