Buscar no Cruzeiro

Buscar

SBT estreia reality show de reformas "Te Devo Essa! Brasil"

Flavio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

05 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Programa com participação de celebridades estreia hoje, às 21h30.
Programa com participação de celebridades estreia hoje, às 21h30. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O SBT promove neste sábado, às 21h30, a estreia do reality show de reformas “Te Devo Essa! Brasil”, com apresentação do jornalista Dony De Nuccio. O arquiteto Renato Mendonça, por sua vez, coordenará os projetos que serão executados.

A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar sua gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes reformas em suas casas.

Para o ator Marcos Pasquim, que abre a série, essa pessoa é sua mãe, Sueli. Portanto, além do objetivo em si, o programa também investe na gratidão.

Para a versão brasileira “não ficar uma cópia” do original “Celebrity IOU”, dos gêmeos Jonathan e Drew Scott, os mesmos de “Irmãos à Obra”, SBT e Discovery optaram por algumas adaptações, que resultaram na chegada de Dony e Mendonça ao formato: um apresentador e um especialista.

O homenageado, sem interferir, é levado para um hotel ou outro lugar, e o processo todo consome entre 3 e 5 semanas. Tudo ficará a critério das celebridades, chamadas a colaborar com as equipes do arquiteto Mendonça.

“Te Devo Essa! Brasil” já tem a sua segunda temporada confirmada.

Nova temporada

O SBT grava neste sábado e domingo pilotos da nova temporada do “Bake Off” com as participações de Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier. Na verdade, pilotos quase valendo. Ainda não tem data de estreia.

E outra

O formato “Bake Off Brasil - Cereja do Bolo”, que já teve Ticiana Villas Boas na apresentação, passará para o comando de Dony de Nuccio. Um trabalho que ele vai desenvolver após concluir as gravações do “Te Devo Essa! Brasil”.

É ele

Em “Verdades Secretas 2”, do Walcyr Carrasco, com gravações em curso e direção de Amora Mautner, um dos destaques será, sem dúvida, o personagem do Gabriel Braga Nunes. Vilão da história. Não por acaso a escolha deste ator, sempre com trabalhos muito bons.

E outra

Zezé Polessa, no ar em “Império”, também está no elenco de “Verdades Secretas 2”. A sua personagem, com importância na trama, será uma das novidades desta segunda temporada da série.

Streaming

O Disney+ anunciou que a série brasileira “Tudo igual... SQN” será disponibilizada em 2022. A nova série é protagonizada por Gabriella Saraivah e baseada no romance infanto-juvenil “Na porta ao lado”, de Luly Trigo. Também no elenco Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello. Tem dez episódios de 30 minutos e conta com direção geral de Juliana Vonlanten.