Buscar no Cruzeiro

Buscar

Seriado com Falabella, na Band, só vai estrear no ano que vem

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

01 de Junho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Miguel Falabella.
Miguel Falabella. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O executivo Diego Guebel, criador do “CQC” e de outros vários formatos, nome bastante conhecido do mercado da TV, é quem está à frente do novo projeto de humor semanal da Band, com os nomes de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.

Guebel, cuidadoso, informa que está tudo ainda no começo e que todo o processo irá avançar em bases muito seguras no decorrer dos próximos meses.

Falabella, por exemplo, ainda tem uma série de compromissos pela frente. Um deles, em especial, fechado diretamente com Fausto Silva, o júri do próximo “Show dos Famosos”. Ele, Boninho e Fafá de Belém.

Aliás, foi por isso que ele não pode aceitar a apresentação de “A Fazenda”.

E nada muito diferente do Tom, Marisa e outras pessoas que irão compor o elenco e a equipe. Há a necessidade deste tempo, até mesmo para questões que ainda serão resolvidas, como as buscas por roteiristas e um diretor. Ou diretora. Um exemplo, Cininha de Paula, recentemente liberada da Globo.

Os maiores avanços, portanto, devem acontecer no decorrer do segundo semestre, inclusive a escolha de um teatro para as suas gravações. Estreia só no ano que vem.

Libertadores 1

O SBT dedicará pouco mais de 5 minutos da sua programação, nesta terça-feira, para o sorteio que define os confrontos das oitavas de final da Libertadores, bem como o chaveamento para as outras fases de mata-mata. Os resultados serão exibidos somente após o encerramento da cerimônia, que terá início às 13h de Brasília.

Libertadores 2

Nivaldo Prieto será o apresentador do sorteio da Libertadores. - DIVULGAÇÃO
Nivaldo Prieto será o apresentador do sorteio da Libertadores. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Por sua vez, o Fox Sports, canal da Disney, nesta terça, às 13h, acompanhará desde o início o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Apresentação de Nivaldo Prieto (foto) e comentários de Osvaldo Pascoal e Zinho.

Meio esquisito

Nada contra ninguém, só querendo entender: os principais críticos da Copa América são os mesmos que trabalharam nos campeonatos regionais e agora estão envolvidos com o Brasileirão, em suas diversas séries. Alguém consegue explicar a diferença?

Ensaboada

A propósito: um repórter, Tadeu Costa, da Band FM e emissoras integradas, foi extremamente indelicado ao fazer uma pergunta -- quase um tratado para o treinador Mozart Santos, da Chapecoense. Tomou o troco: o auxiliar Felipe Endres, em outra entrevista, por respeito e em solidariedade ao seu companheiro, negou-se a responder para o jornalista.

Concerto

Em comemoração aos 75 anos da República Italiana, a Osesp Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob a regência de Emmanuele Baldini, vai apresentar um concerto especial na noite desta terça-feira, 20h, na Sala São Paulo. Obras de Vivaldi, Verdi, Mascagni, Puccini e Carlos Gomes. Só na Capital, informa o Cônsul Filippo La Rosa, são cerca de 5 milhões de descendentes, que chegam a 20 milhões em todo o estado.

Bate-Rebate

Até mesmo o recurso de fotos remotas a Globo tem adotado para a campanha de lançamento de “Verdades Secretas 2”...
... Atores da série, que moram em outros Estados, recebem os equipamentos e são orientados por um profissional do Rio de Janeiro...
... Com a modelo e atriz Julia Byrro, que mora em Campinas, já foi assim.
O canal Prime Box Brazil leva ao ar a partir desta terça-feira, às 18h45, a série “Por Trás das Câmeras”...
... A obra desvenda curiosidades sobre 10 filmes da retomada do cinema brasileiro, entre eles “Se eu fosse Você”, “Os Normais”, “Cidade de Deus” e “Lisbela e o Prisioneiro”.
Reativo e terceira linha são as modas de agora no futebol. Todos falando e repetindo...
.... Qual será a próxima? É até engraçado.
Em se tratando de Jogos Olímpicos, a maior parte da cobertura do canal BandSports será feita aqui mesmo, no Brasil...
... Mas uma equipe de repórteres, apresentadores, narradores e produção viajará a Tóquio...

... Número exato, são 20 os profissionais credenciados.

Galeria

Confira a galeria de fotos