‘O Anjo de Hamburgo’ não tem data de estreia
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
De fato, informação oficial, a Globo encerrou as gravações da série “O Anjo de Hamburgo”, com direção de Jayme Monjardim e supervisão de Silvio de Abreu. Os trabalhos foram concluídos com sucesso, há poucos dias, em seus estúdios no Rio, após externas em Buenos Aires, na Argentina.
Trata-se do primeiro projeto em parceria com a Sony falado totalmente em inglês e que reúne atores brasileiros e estrangeiros. Entre os nossos, destaques para Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi.
Inicialmente se falou em exibição em sistema aberto no horário nobre e apenas no Brasil, plano que deve prevalecer porque a Sony possui os direitos de comercialização da série no mercado internacional.
Por aqui, certamente restará ao elenco de “Hamburgo” o trabalho extra de dublar seus personagens. A Globo ainda não definiu a data de lançamento. Em tempos de pandemia, tudo pode mudar.
Como é a vida - 1
Adriano Imperador gravou uma conversa com Benjamin Back, que vai ao ar no “Arena”, do SBT, segunda-feira. E abriu o coração. Falou de tudo, até de uma outra, recente, para a TV da Inglaterra.
Como é a vida 2
Na entrevista para os ingleses, falou 98% da sua carreira como jogador e 2% da vida particular, exatamente desta parte que usaram trechos para chamadas escandalosas. Adriano não é mais atleta. Tem o direito de fazer o que bem entender, inclusive visitar a Vila Cruzeiro onde nasceu e tem amigos. Isso não é marcação, mas um artifício, leviano, só pra dar Ibope. Lá como cá...
Planejamento
As gravações de “Gênesis”, na melhor das hipóteses, devem seguir até julho ou, no máximo, agosto. Com a revisão feita no roteiro, houve um ganho bem importante no número de capítulos.
Time feminino
O campeonato brasileiro começa amanhã, sábado, e marca a estreia dos reforços femininos nas transmissões do futebol do Grupo Globo. A narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo se juntam à narradora Renata Silveira e às comentaristas Ana Thais Matos e Renata Mendonça na análise das partidas.