Buscar no Cruzeiro

Buscar

Record começa a gravar nova temporada do ‘Canta Comigo Teen’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

20 de Maio de 2021 às 07:01
Rodrigo Faro está no comando do programa da Record.
Rodrigo Faro está no comando do programa da Record. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Sob o comando de Rodrigo Faro, começaram nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, as gravações de mais uma temporada do “Canta Comigo Teen”, agora em formato de quadro do programa “Hora do Faro”, aos domingos, na Record. Emissora e Endemol Shine, se tudo der certo, irão concluir os trabalhos no dia 9 de junho.

No painel dos “100” jurados estarão nomes como Beto Marden, Tania Mara, Caju e Castanha, D’Black, André Marinho, Pê Lanza, Paloma Marques, Jean Paulo Campos, Ana Markun, Juninho Bill, Thayde, Graciely Junqueira, DJ Créu, Jade Chris, Andréa Sorvetão, Conrado, Ayu Brasil e Penélope Nova, entre outros.

Detalhe: as empresas estão com um protocolo de saúde dos mais rigorosos nas gravações por causa da pandemia.

Mais um

No “Programa de Todos os Programas” desta semana, no ar pelo YouTube.com/R7, Facebook.com, Portal R7 e no R7.com, com a Dani Bavoso e este que vos fala, foi revelado que Miguel Falabella, nesses últimos dias, recebeu convite para apresentar “A Fazenda”. Só que não pode aceitar. Ele está compromissado com o “Show dos Famosos” do “Domingão”.

Nome novo

Ficou definido como “Ilha Record” o título, agora definitivo, do próximo reality show da Record. Apresentação de Sabrina Sato, gravações em junho e estreia em julho.

Estreia marcada

O SBT marcou para 5 de junho, sábado à noite, a estreia do “Te Devo Essa Brasil”, com apresentação de Dony De Nuccio, ex-Globo. A série é sobre reforma de casas, formato muito explorado na TV paga e no “Caldeirão do Huck”- “Lar Doce Lar, da Globo.

Diferencial

No “Te Devo...” do SBT, a cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma para sua casa. Os famosos também participam, colocando a mão na massa.

Esporte

Nota no blog de Milton Neves adianta que a rádio Capital está montando uma nova equipe esportiva, sob a direção de Olivério Junior. Como nome ou destaque principal, a volta de José Silvério.

Pela ordem

Ainda no campo esportivo, o narrador Milton Leite, vacinado, tem exame médico agendado na Globo para 9 de junho. Isso significa que no dia 11 estará à disposição das escalas, voltando, provavelmente, com os jogos da Eurocopa.