Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Lady Night’, da Tatá Werneck, vai para sua sexta temporada

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

12 de Maio de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tatá Werneck.
Tatá Werneck. (Crédito: JOÃO COTTA / DIVULGAÇÃO)

Tatá Werneck, todos sabem, sofreu demais com a morte do ator Paulo Gustavo. Em todos os momentos, sempre esteve ao lado do amigo. O clima, entre os mais próximos, ainda é de muita tristeza e até um certo inconformismo.

Em meio a tudo, Tatá vai precisar encontrar forças para gravar uma nova temporada do “Lady Night”. Teoricamente, informa a produtora Floresta, “devemos gravar no segundo semestre”. E acrescenta: “o planejamento continua”.

Profissional que é, Tatá certamente encontrará forças para fazer o seu trabalho. Afinal, o show não pode parar e até porque o “Lady Night” transformou-se em um produto essencial de grade no Multishow, em primeira exibição, e depois na TV Globo.

O programa vai para a sua sexta temporada e assim como as anteriores, deverá apresentar entre 20 e 25 episódios. Os convidados começam a ser pensados.

Previsão

Felipe Bronze. - ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO
Felipe Bronze. (crédito: ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO)

A Record anuncia para setembro a estreia da terceira temporada do “Top Chef”, com apresentação de Felipe Bronze. Emissora e produtora ainda não definiram início de gravações.

Tem outra

Aqui já foi falado que Glenda Kozlowski irá ao Japão na Olimpíada. Vai fazer um trabalho para a Band e participar da cobertura do BandSports. Mas iria de qualquer jeito, como convidada do COB.

Problema - 1

O governo japonês decidiu estender o estado de emergência em Tóquio até o dia 31 deste mês. O alerta sanitário também inclui outras regiões, como Osaka, Kyoto e Hyogo para reduzir infecções e a superlotação nos hospitais.

Problema - 2

A situação no Japão, assim como em tantos outros lugares do planeta, não é nada propícia para a realização de uma Olimpíada. No entanto, continuam existindo esforços para fazer prevalecer os interesses comerciais.

Bastidor

Thais Muller/Maresca, Jéssica Juttel/Michal e Amanda Grimaldi/Mila nos bastidores de “Gênesis” fase Abraão. As gravações desta etapa da novela estão chegando ao fim.

Na fita

Para todos os efeitos, uma nova edição de “O Aprendiz” continua nos planos da Band, para produção e exibição no segundo semestre. De acordo com Roberto Justus, o programa terá um formato bem diferente das edições anteriores.

Remanejamento

Nos interiores do jornalismo da Globo se trabalha com a possibilidade de uma integração ainda maior entre todos os seus valores. Por exemplo: fala-se muito em Aline Midlej como uma das próximas atrações da TV aberta.

Aniversário

Nesta última segunda-feira, o “Jornal da Band” iniciou a exibição de uma série de reportagens especiais, comemorativa aos 54 anos da TV Bandeirantes SP, que se completam no dia 13. Muito material de arquivo e entrevistas, conduzidas por Juliano Dip, com vários daqueles que fizeram parte da sua história.

Galeria

Confira a galeria de fotos