Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Power Couple’ tem cuidados redobrados

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

09 de Maio de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa.

O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, abrir mão de provas criativas e competição. Serão dois programas ao vivo durante a semana e uma quarta-feira de “pegar fogo”, segundo sua direção.

Por causa da pandemia, o “Power Couple” não foi ao ar em 2020 e sua equipe, então, aproveitou o período para estudar e tornar viável a edição 2021.

Mas é importante destacar que o desafio operacional para colocar a atração no ar, diretamente das instalações de Itapecerica da Serra, São Paulo, envolve outros fatores, como por exemplo, uma preocupação redobrada com protocolo de saúde. O momento exige isso. E uma atenção que é voltada para todos: casais participantes e equipe. Além disso, o “PC” continua trabalhando com uma equipe de infectologistas, que auxilia todo o seu pessoal.

Assim, a ideia é que tudo possa funcionar de uma maneira estruturada, como acontece em outros realities da Record, caso de “A Fazenda”.

Explicado assim

Deborah Secco. - JOÃO MIGUEL JÚNIOR / DIVULGAÇÃO
Deborah Secco. (crédito: JOÃO MIGUEL JÚNIOR / DIVULGAÇÃO)

A nova série do Viva, já inteiramente gravada, “Crianças que amamos”, não será feita por crianças, mas sim atores e atrizes que começaram cedo na TV. Uma homenagem a talentos como, Deborah Secco, Selton Mello, Thiago Martins, Elizângela e Carla Diaz. O programa estreia dia 3 de junho, a partir das 18h.

Prioridade

Nessa volta à Record, Adriane Galisteu está focada no trabalho como apresentadora. Faz questão de colocar o trabalho de condução do “Power Couple” como prioridade, mas isso não significa se isolar para outras possibilidades. Adriane, como se sabe, também é atriz.

Antecessor

Sobre Gugu Liberato (1959-2019), que antecedeu Galisteu no “Power Couple”, na coletiva de quarta-feira, ela disse que não tem “nenhuma intenção de substituir o Gugu”. Afirmou que ele é insubstituível. “Tenho a intenção de encontrar o meu tom, o meu caminho”, declarou a apresentadora no evento.

Curiosidade

O músico Pimpolho, que entra no “Power Couple” com a mulher Bibi Paolillo, esteve muito próximo de participar da edição de “A Fazenda” vencida por Jojo Todynho. Faltou pouco. Mas agora, tudo certo.

Um time

Legal ver tanto Boninho quanto Tiago Leifert elogiando o trabalho em equipe que envolveu mais uma edição do “BBB”. Como no futebol ou outros esportes coletivos, ninguém ganha nada sozinho.

Surfando

E o que não faz um “BBB”: Luan Santana fez o convite para a campeã Juliette ser a “Morena” do seu novo clipe e ela aceitou. Também chamou atenção o fato de cantor afirmar que “as portas da Sony Music” estão abertas para a nova milionária. Luan virou executivo?

O Guardião

Em “A Ilha dos Famosos”, comandado por Sabrina Sato na Record a partir de julho, além da apresentadora e dos 13 famosos, haverá no reality show a misteriosa figura do Guardião. Ele entrará em cena somente em momentos inusitados e terá a missão de garantir que o tesouro só caia nas mãos de verdadeiros merecedores.

Galeria

Confira a galeria de fotos