Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

Record dá ‘start’ nas gravações da última fase de ‘Gênesis’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

04 de Maio de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Juliano Laham terá que raspar o cabelo para viver José
Juliano Laham terá que raspar o cabelo para viver José (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A equipe do diretor Edgard Miranda começou a gravar a última e sétima fase da novela “Gênesis”, José do Egito, paralelamente aos encerramentos de Abraão e Jacó. Um trabalho, em seus muitos processos, iniciado em 2018, como definição de roteiro, busca por elenco, escolha de locações no Marrocos e no Brasil. E que agora, com uma pandemia no meio, caminha para o seu final.

Juliano Laham será o intérprete de “José”, seu primeiro protagonista. O ator conversou com a coluna:

“Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado [o artista descobriu um tumor benigno e precisou passar por cirurgia], no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade”.

“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, avalia.

Na construção do personagem, a preparadora Nara Marques teve uma participação importante. Além da necessidade de cantar, interpretando, e raspar o cabelo, Laham já perdeu um pouco mais de dez quilos: “eu estava acima do peso”.

“Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, conclui o ator, que também possui no currículo uma passagem pelo “BBB16”.

 

No rádio (1)

Reginaldo Leme, além da TV e das transmissões da Fórmula 1, vai comandar um programa na rádio Bandeirantes, o “Bandeirada”. Com exibição aos sábados, meio-dia, e boletins de segunda a sexta-feira, estreia no próximo dia 22.


No rádio (2)

Olga Bongiovanni, dando um tempo da TV, agora vai fazer rádio. Contratada pela CBN Cascavel, ela irá estrear um programa aos sábados, das 10h às 12h.

 

Negócios e oportunidades

A Disney ainda não se desfez dos equipamentos do Fox Sports no Rio de Janeiro. Tudo da mais alta qualidade. Existem interessados, mas não tem ainda nada fechado.

 

Mercado

Empresa britânica de streaming faz análise para entrar na área esportiva do Brasil. A desaceleração da concorrente DAZN em território nacional é que esfriou um pouco os planos.

 

Mais um

No SBT já existe a decisão de reforçar pontualmente o seu departamento de esportes. Além de Téo José, Luiz Alano e Silva Jr., será contratado mais um narrador. Marco de Vargas está com material em análise.

 

Detalhe

Embora ainda não anuncie a sua transmissão oficialmente, o SBT já está trabalhando no orçamento da Copa América. A dimensão do trabalho também estará diretamente relacionada ao tamanho da pandemia.

 

Festa suspensa

No SBT havia a decisão de fazer uma festa maior agora em agosto nos seus 40 anos. No entanto, por determinação do dono Silvio Santos, por causa da pandemia e da situação econômica, não haverá essa comemoração.

 

Ninguém ainda

Na CNN Brasil, após a chegada da nova CEO, Renata Afonso, cresceu a expectativa em torno de quem passaria a cuidar diretamente do jornalismo. Data hoje, ninguém ainda. A própria Renata tem circulado pela redação e conversado bastante com as pessoas.


No entanto

A partir de hoje, e ao longo da toda semana, a CEO Renata Afonso irá promover reuniões com todo o jornalismo. O dia inteiro, com as várias equipes. Há a expectativa do anúncio de algumas reformulações e mudanças de postos durante o encontro. Todos convocados.

Galeria

Confira a galeria de fotos