Buscar no Cruzeiro

Buscar

Huck tem conversado com a Globo, mas ainda não renovou

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

28 de Abril de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luciano Huck.
Luciano Huck. (Crédito: JOÃO MIGUEL JÚNIOR / DIVULGAÇÃO)

É importante atualizar o noticiário: pode até existir uma negociação avançada da Globo com o Luciano Huck para a renovação do seu contrato, que vence na metade do ano. Mas certo mesmo, garantido, é que não tem nada assinado até agora. E que este assunto continua restrito a muito poucos, dentro e fora das dependências da emissora, o que faz naturalmente crescer essa onda de mistério.

O próprio Luciano, mesmo entre os mais próximos, não está querendo abrir nada, porque o seu entusiasmo com a questão política ainda é muito grande. E que ele, com ele mesmo, não tem isso resolvido por enquanto, dando a entender que essa decisão deve demorar mais alguns dias.

Na Globo, no entanto, há a expectativa de que tudo se resolverá no tempo certo. O desejo de sair candidato ficará para daqui quatro anos e que, a partir de 2022, o programa dele será apresentado aos domingos.

Portanto, é este o placar do momento: Luciano tem uma conversa bem encaminhada para renovar, mas ainda aparece no quadro dos presidenciáveis.

 

Liberado

Rafa Kalimann. - DIVULGAÇÃO GLOBO
Crédito: DIVULGAÇÃO GLOBO / Descrição: Rafa Kalimann.

À meia-noite desta quarta-feira, o Globoplay liberou o primeiro “Casa Kalimann” (foto) para os assinantes. Em sua estreia como apresentadora e condutora de um programa, Rafa Kalimann tem Rafael Portugal como convidado. São 13 episódios.

Interesse

A próxima “A Fazenda”, edição de número 13, só irá estrear em setembro. Portanto, ainda são cinco meses pela frente, mas já existem três patrocinadores fechados: Americanas, Banco Original e Unilever.

Detalhe

Ainda segundo a Record, o plano comercial de “A Fazenda13”, enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas. Por aí se entenda Record TV, Record News e R7.com.

Bronca

Tiago Leifert, na segunda-feira, reclamou de censura no Instagram, que retirou uma das suas postagens, aquela que Fiuk e Gil, participantes do “BBB”, cobrindo as partes, pulam pelados na piscina. A plataforma se mostrou bastante confusa, perdida, em tratar o assunto. Colocou e tirou várias vezes.

Passo seguinte

Na mesma segunda, Tom Cavalcante, em parceria com Wagner Sampaio, da sua equipe de vídeo, e no embalo da mesma brincadeira, fez uma réplica da cena, também sem mostrar coisa nenhuma. Tirou uma onda. Só que o Instagram sumiu com ela. Evaporou. Bem complicado.

Não quer casar

Luana Piovani, em Portugal, numa conversa muito aberta com a repórter Ana Paula Gomes, não fez segredos da sua vida. Falou do fim do casamento com o surfista Pedro Scoob e do seu namoro com o empresário brasileiro Lucas Bittencourt. Mas não pensa em se casar novamente. No “A Noite é Nossa” (Record) desta quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Luiz Bacci.

Bate-Rebate

O documentário “Framing Britney Spears: A vida de uma estrela”, com todo drama da cantora pop, será exibido pelo GNT, dia 28, às 23h30.
A TV Com Brasil está transmitindo os jogos do campeonato paulista, Série A3...
... Por exemplo, nesta quinta tem Nacional e Votuporanguense, direto do José Liberati, com narração de Paulinho Arapuã e Tony Auad nos comentários.
Produção brasileira, escrita e dirigida por Leandro Nery, a comédia “Carnaval” chega dia 2 de junho à Netflix...
... No elenco, Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Flavia Pavanelli, Micael Borges, entre outros.
Estreia nesta quinta na Cultura, 19h30, a série documental, “Inventores do Brasil”...
... A apresentação é de Fernando Henrique Cardoso, também coautor do roteiro, ao lado de Elio Gaspari.
Caio Castro fechou com a Netflix para um filme no segundo semestre.
Mesmo com a aquisição de novos direitos, SBT ainda não tem resolvido se fará contratações para o seu departamento de esportes...
... Há o entendimento que, por enquanto, a sua equipe atual vai dar conta.
A Live Sports, no canal oficial da Liga Paulista de Futsal, transmite nesta quarta, 19h, Brutos e Dracena, jogo no Ginásio Vô Lucato, em Limeira...
... A Rede Família, de Campinas, a partir de 8 de maio, vai transmitir 11 das 42 partidas da Copa LPF, inclusive a final em 10 de julho.
Xuxa gravou uma chamada para a campanha “Cultura Contra a Fome”, promovida pela TV Cultura.

Galeria

Confira a galeria de fotos