Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caminhão da Coca-Cola estará no Céu Sagrado

15 de Dezembro de 2018 às 06:30

Caminhão da Coca-Cola no Céu Sagrado O Natal Iluminado do Céu Sagrado ganhará um colorido especial na segunda. Além da deslumbrante decoração, terá as presenças do Urso Polar e do Papai Noel. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (21/11/2018)

Na próxima segunda-feira (17), das 20h às 22h, duas atrações natalinas tradicionais de Sorocaba se unem em um só local: o tradicional caminhão do Urso Polar e do Papai Noel da Coca-Cola estará presente no Natal Iluminado do Céu Sagrado.

De acordo com o idealizador do Natal Iluminado, Luciano Dini, a parceria com a Sorocaba Refrescos - Coca-Cola, levando esses personagens para o Céu Sagrado trará ainda mais alegria para as famílias que forem visitar o recinto, que recebe visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo e que já faz parte do roteiro turístico da região.

Segundo o diretor presidente da Sorocaba Refrescos, Cristiano Biagi, a magia do Natal este ano está sendo representada pela família do Urso Polar da Coca-Cola, que está completando 25 anos de idade. “O Natal é um momento muito esperado pela Sorocaba Refrescos - Coca-Cola pois é quando através de nossa Caravana de Natal podemos agradecer todas as famílias que durante o ano todo recebem nossa marca em suas casas”, explica Cristiano.

O Céu Sagrado fica na rua Paulo Varchavtchik, 1.805, no Alto da Boa Vista. O local tem acessibilidade para cadeirantes e funciona de acordo com as normas de segurança. A entrada para o Natal Iluminado é um quilo de alimento não-perecível por pessoa, exceto sal e açúcar, ou um litro de leite. Crianças até 12 anos não precisam doar. Outras informações: nataliluminado.ceusagrado.com.br.

Caravana continua percorrendo cidades da região

Até o dia 22 de dezembro a Caravana de Natal da Coca-Cola continua percorrendo as cidades da região de Sorocaba levando a magia com caminhões iluminados da Coca-Cola, além dos personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel, que fazem uma parada em locais cuidadosamente escolhidos para interagir com o público.

No último dia, a parada será na Praça Coronel Fernando Prestes, prestigiando a Cantata de Natal, que este ano tem como patrocinadora a Sorocaba Refrescos. O itinerário completo e oficial da Caravana está disponível no site da empresa: www.sorocabarefrescos.com.br.

Confira a programação

15/12 Tietê - saída às 19h

15/12 Laranjal Paulista - saída às 21h

16/12 Mairinque - saída às 19h

16/12 São Roque - saída às 21h

18/12 Sorocaba (Av. Ipanema) - saída às 19h

18/12 Iperó - saída às 21h30

19/12 Sorocaba (Wanell Ville e Central Parque) - saída às 19h

20/12 Araçoiaba da Serra - saída às 19h

20/12 Sorocaba (Av. São Paulo) - saída às 21h

21/12 Sorocaba (Av Itavuvu) - saída às 19h

22/12 Sorocaba (Centro) - saída às 19h - Parada de Natal na Praça Cel. Fernando Prestes, durante encerramento da Cantata de Natal