Buscar no Cruzeiro

Buscar

Camarim Cia. de Teatro oferece oficina de voz

01 de Fevereiro de 2019 às 07:42

Camarim Cia. de Teatro As aulas gratuitas acontecerão na sede da companhia, que fica no Jardim Prestes de Barros - Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS

A Camarim Cia. de Teatro está com inscrições abertas até este sábado (2) para a oficina de voz intitulada “Composição vocal”, que faz parte do projeto “Gavetas do corpo”, contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura (Linc) de 2018. Totalmente gratuita, a oficina será ministrada pela especialista em voz artística, musicista e fonoaudióloga Karen Souza. Serão ao todo dez encontros, nos dias 4, 5, 6, 11, 12, 13, 18, 20, 26 e 28 de fevereiro, das 19h às 22h, no Teatro Camarim Casa do Ator, na rua Vicente Decária, 373, Jardim Prestes de Barros.

A oficina tem como proposta colaborar com o entendimento e o conhecimento da voz, através de técnicas e exercícios práticos do aparelho fonador, proporcionando incentivo de atores e público interessado, sobre a necessidade do aprimoramento e desenvolvimento da voz, visando o fortalecimento do potencial sonoro, no trabalho de questões linguísticas, na profilaxia e nos cuidados com o uso inadequado e prejudicial na atividade da prática vocal.

Karen atenderá também a prática em musicalização ampliando ainda mais o uso da voz, imprescindível para diversos profissionais como professores, vendedores, atores, cantores, palestrantes, radialistas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Interessados devem enviar nome, profissão e telefone. São oferecidas 30 vagas. Os primeiros inscritos serão contemplados.

Galeria

Confira a galeria de fotos