Buscar no Cruzeiro

Buscar

Biblioteca Infantil Municipal tem mostra em óleo sobre tela

15 de Novembro de 2019 às 21:23

Biblioteca Infantil Municipal tem mostra em óleo sobre tela Estão expostas oito telas de Vinícius Souza e familiares. Crédito da Foto: Divulgação

Uma mostra com quadros de artistas sorocabanos está exposta na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury.

[irp posts="123080" ]

 

A exposição é organizada pelo artista plástico Vinícius Souza e conta com obras produzidas, também, por sua mãe Cláudia Souza e pelo pai Beto Souza, que pintam oito telas sobre temas diversos como paisagens, natureza, literatura e mitologia.

A mostra apresenta quadros cuja inspiração são pintores preferidos da família, que utiliza de técnicas contemporâneas, surrealistas e acadêmicas no desenvolvimento de suas obras.

As pinturas são feitas em óleo sobre tela, com cores vibrantes, em especial amarelo e verde, e ressaltam sempre o lado artístico, sensível e cultural dos acontecimentos cotidianos atuais.

A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca Infantil, que fica na rua da Penha, 673, no Centro. (Da Redação)