Buscar no Cruzeiro

Buscar

Biblioteca Infantil Municipal recebe o espetáculo 'Show do Zé'

05 de Dezembro de 2018 às 07:43

Biblioteca Infantil tem ‘Show do Zé’ O espetáculo encerra a “Trilogia do Zé”, sucesso do Grupo Teatral Epidaurus - Foto: Divulgação

A temporada do espetáculo “Show do Zé”, do Grupo Teatral Epidaurus tem sua última apresentação nesta quarta-feira (5), 19h30, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” (rua da Penha, 673, no Centro). A entrada é gratuita.

Promovido com apoio Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), o espetáculo teve seu processo de montagem viabilizado pelo edital de ocupação de espaços culturais, lançado pela Secultur em agosto deste ano, quando então o grupo abriu seleção para um novo elenco.

[irp posts="50452" ]

 

Espetáculo que encerra a “Trilogia do Zé”, iniciado em 2002, “Show do Zé” tem texto e direção de Augusto Roberto e Juliana Felippe. Desta vez, o protagonista tenta mudar de vida juntando todas as suas economias para comprar um horário na TV de sua cidade e comandar um programa de televisão. Como parte de sua equipe, ele arregimenta ninguém menos que São Pedro, Jesus, Diabo e Aurora.

Além dos autores e diretores que também estarão em cena, o elenco conta com os jovens atores Jefferson Fernandes, Rian Felipe, Amanda Almeida e Felipe Henrique, que entraram recentemente para a companhia, e farão sua a estreia no teatro. A sonoplastia e iluminação são assinadas por Mateus Alves.