Buscar no Cruzeiro

Buscar

Beatles é atração nos 93 anos do Sorocaba Clube

05 de Novembro de 2019 às 22:25

Beatles é atração nos 93 anos do Sorocaba Clube A Rubber Soul focará seu repertório nas canções da época conhecida como Beatlemania. Crédito da foto: Divulgação

O legado e os hits de uma das mais importantes bandas da cultura pop do mundo serão celebrados no espetáculo “Beatlemania”, que a Rubber Soul, renomada banda cover dos Beatles, faz no sábado, às 22h, em comemoração pelos 93 anos do Sorocaba Clube.

O espetáculo, inédito em Sorocaba, dá ênfase à primeira fase da banda, com a explosão da chamada Beatlemania, marcada entre 1962 a 1966, caracterizada pelos impecáveis terninhos, as tradicionais botinhas e muito “iê-iê-iê”.

[irp posts="164458" ]

 

"O show que faremos aí será em cima dos sucessos da Beatlemania, até 1965 com algumas surpresas no fim”, afirma o guitarrista e vocalista Gustavo Gazana, que interpreta George Harrison. O repertório conta com sucessos como “She loves you”, “I want to hold uour hand”, Twist and shout”, “Yellow submarine”, entre outras.

Além de Gazana, a banda de Campinas é formada por João Rodrigo (John Lennon), Mauricio Gomes (Paul McCartney) e Angelo Giacomini (Ringo Starr).

Com figurinos idênticos e instrumentos originais da mesma marca e modelo usados pelo quarteto de Liverpool -- dos amplificador Vox e as guitarras Rickenbacker e Gretsch ao baixo Hofner --, a Rubber Soul Beatles acaba de ser convidada, pela segunda vez, para participar do Abbey Road On the River, famoso festival em homenagem aos Beatles que ocorre anualmente na cidade de Jeffersonville, no estado de Indiana, nos Estados Unidos.

Os ingressos, disponíveis até o fechamento desta edição, estão sendo vendidos com valor promocional até às 18h de sábado e custam entre R$ 60 (individual/mesa) e R$ 100 (individual/camarote) e podem ser adquiridos na secretaria do clube e na Ótica Aliança (Rua Dr. Braguinha, 126, Centro).

Idosos, professores, estudantes e assinantes do jornal Cruzeiro do Sul têm direito à meia-entrada. Reservas podem ser feitas pelos telefones (15) 3233-0727 e WhatsApp (15) 99185-4049. O Sorocaba Clube fica na rua São Bento, 113, Centro, em frente à Praça Cel. Fernando Prestes. (Felipe Shikama)