Buscar no Cruzeiro

Buscar

Batalha das Capivaras agita a noite no Aquário Cultura em Votorantim

21 de Outubro de 2018 às 18:18

O evento estrutura-se com a batalha de rima entre oito MCs. Crédito da foto: Divulgação/Facebook

Capivaras - Com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), será realizada nesta segunda-feira (22) a 120ª edição da Batalha das Capivaras. O evento começa às 19h e é aberto ao público em geral. Além de apresentações artísticas de convidados, o evento se estrutura com a batalha de rima entre oito MCs. Com o voto do público presente, é eleito um vencedor em cada edição. A atividade acontece no Aquário Cultura Claudir Calixto Mainardi, que fica na avenida Moacir Oséias Guiti, 41, Jardim Paraíso. Outras informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail [email protected].

Musical - O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba recebe no próximo sábado, dia 27, em dois horários -- às 17h30 e 19h30 -- o espetáculo “Jacarelvis -- a magia musical”, encenado pela companhia Sia Santa. O teatro infantil conta a história de um jacaré cantor, que ajuda uma família a compreender os problemas do cotidiano e ainda, transformar as situações adversas em momentos de diversões. A peça, gratuita, é destinada para toda a família, porém os interessados em assistir ao musical devem retirar o ingresso antecipadamente no balcão do Anfiteatro, a partir desta segunda-feira (22), das 16h às 22h. O Shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3.373.

Dança - Continuam abertas as inscrições para o projeto “A arte do encontro”, que oferece aulas gratuitas de forró, teatro e dança do ventre no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), no Alto da Boa Vista. Os encontros serão realizados às segundas-feiras. As aulas de forró serão das 10h às 12h, voltadas para pessoas a partir dos 14 anos; de dança do ventre, das 15h às 17h, voltada para crianças de 6 a 10 anos de idade; e de teatro, das 19h às 21h, para pessoas com idade a partir de 12 anos. As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/VuC6im. São oferecidas 30 vagas para forró e teatro, e 20 vagas para dança do ventre. Outras informações pelo telefone (15) 3238-2222.

Galeria

Confira a galeria de fotos