Buscar no Cruzeiro

Buscar

Barracão promove espetáculo e oficina de dança em maio

16 de Abril de 2019 às 23:03

Sorocaba sedia, na segunda-feira, Encontro Regional de Museus O espetáculo de dança acontece no Barracão Cultural. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (14/3/2018)

O Barracão Cultural sedia no dia 10 de maio, às 20h, o espetáculo de dança “Tentativas contra o vento”. Além disso, será oferecida a oficina “Operações coletivas -- Dança em Massa”, nos dias 9 e 10 de maio, das 14h às 17h, no mesmo local. As duas atrações são gratuitas, com classificação indicativa de 10 anos.

Produzido pelo Campo Fictício e com produção executiva de Eduardo Bordinhon e da Cooperativa Paulista de Teatro, o espetáculo é realizado com incentivo do edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) em 2018, do governo do Estado. Já no município, conta com a parceria da prefeitura.

[irp posts="4055" ]

 

Com duração de 40 minutos, “Tentativas contra o vento” é um solo de dança contemporânea do ator e bailarino Chico Lima.

Já a oficina terá carga horária de seis horas e será ministrada pelo artista. Nela serão compartilhados exercícios coletivos de criação e improvisação que exploram relações coreográficas de composição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui pelo link da produtora Campo Fictício a partir de segunda-feira, dia 22.

As vagas são limitadas.

O Barracão Cultural fica na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. (Da Redação)