Buscar no Cruzeiro

Buscar

Barracão apresenta resultado da oficina de teatro ArtEfeito

01 de Abril de 2019 às 21:13

Barracão apresenta resultado da oficina de teatro ArtEfeito As performances apresentam o estudo cênico de um olhar para si, para o outro e para o todo. Crédito da foto: Paulo Henrique Queiroz / Divulgação

No próximo domingo, às 18h e às 20h, será apresentado, no Barracão Cultural, o espetáculo resultado da oficina livre gratuita de teatro ArtEfeito, com direção artística de Anderson Nogueira. O estudo cênico apresenta um olhar para si, para o outro, para o todo, resultado de uma investigação a partir de problemáticas sociais, do corpo, do espaço e da imagem.

[irp posts="9824" ]

 

Após uma longa viagem, um bando de criaturas muito estranhas decide se hospedar numa cidade, mas todo e qualquer abrigo revela mistérios escondidos e problemáticas que há muito tempo não eram vistos ou mexidos.

No elenco estão Alexandro Edne, A MaFlô, Glaw, Kauê Souto, Laís Monick, Moorepatty, Priscila Pires, Rato, Thaís Fogaça, Alana Mafrinatto, Alexsander Vieira, Ananda Tortelli, Carol Caçador, Danii Saito, E.L Brilinsk, Fabiano Amâncio e Pablo França.

O espetáculo tem duração de 90 minutos e é recomendado para pessoas com idade a partir de 16 anos. Uma nova apresentação ocorrerá no dia 14 de abril, também às 18h e às 20h,no Barracão Cultural, com entrada gratuita.

O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. (Da Redação)