Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Arcanjo Renegado’ mostra a vida em área de conflito

04 de Fevereiro de 2021 às 00:01

‘Arcanjo Renegado’ mostra a vida em área de conflito Crédito da foto: Reprodução

Quando Heitor Dhalia e André Godoi começaram a gravar a série Arcanjo Renegado, algumas imagens de bastidores vazaram, movimentando as pessoas, que acreditavam que o que viam ali nas imagens se tratava de alguma ação verdadeira, que tomava o morro, no caso o Complexo da Maré.

Isso se deve à proximidade da ficção com a realidade. Para dar esse tom real à produção, contaram com a consultoria do criador da série, José Jr., fundador do grupo cultural AfroReggae. E é essa história, recheada de emoção e ação, que estreia hoje (4), na Globo, mas que também pode ser vista na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.

Renovada para uma segunda temporada, Arcanjo Renegado traz a história de Mikhael, interpretado por Marcello Melo Jr., sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e que integra a equipe mais respeitada e eficiente do grupamento. Órfão, perdeu o pai, também policial, vítima da violência, e a mãe, de câncer. Para complicar ainda mais a vida do rapaz, seu parceiro também é morto. Só que ele era o marido de sua irmã, Sarah, vivida por Erika Januza, que, além de viúva, tem um filho para criar sozinha.

A atriz, que também está na novela Amor de Mãe, revela que é com a morte do marido de Sarah, Rafael (Alex Nader), em combate durante uma missão em uma comunidade, que a ação começa de verdade e sua personagem terá de conviver com essa perda e com o que isso acarretará em sua vida. (Estadão Conteúdo)