Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aquário Cultura recebe mais uma edição do tradicional ‘Palco Livre’

19 de Outubro de 2018 às 07:57

Aquário Cultura recebe mais uma edição do tradicional ‘Palco Livre’ Quatro bandas de Sorocaba e região irão se apresentar no domingo (21) - Foto: Demetrius JR / Divulgação

A Prefeitura de Votorantim promove no domingo (21), das 16h às 22h, mais uma edição do Palco Livre. Com entrada gratuita e realizado no Aquário Cultura, o evento incentiva a produção independente de bandas de rock, hard rock e heavy metal de Votorantim e região. Desta vez irão se apresentar as bandas Gallaxy, Khris ‘n’ Rocks, Nine Nine e Into The Fire (Tributo ao Deep Purple).

A banda Gallaxy, de Sorocaba, iniciou suas atividades em novembro de 2009. Entre os anos de 2010 e 2011 fez muitos shows em toda região. O grupo parou suas atividades e retornou no início de 2013 com uma nova formação e direcionamento focando o trabalho autoral, no gênero Hard Rock e Heavy Metal.

[irp]

 

Já a Khris ’n’ Rocks é uma banda autoral de Sorocaba com dois singles lançados e um CD. Além de manter canções autorais e já conhecidas de seu público, como “Acesso negado”, “Pérola” e “Bleeding heart”, a banda está em processo de preparação de um novo CD voltado para o gênero Rock ‘n’ Roll. Já a Hard Rock de Indaiatuba, Nine Nine, fundada em meados de 2016, aposta em composições próprias e covers que vão desde Motley Crüe a Heart Dentre, uma banda com um som agressivo e empolgante. Para fechar, o grupo Into The Fire foi formado em 2000 e o intuito inicial era tocar clássicos do Rock. Com o passar do tempo, a banda se tornou “cover”, fazendo tributo à uma das maiores bandas de Classic Rock de todos os tempos: o Deep Purple.

O Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi” fica na avenida Moacir Oséias Guiti, 41, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail [email protected].