Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após o sucesso de 'This Is America', Childish Gambino lança novo videoclipe

03 de Setembro de 2018 às 12:45

O novo clipe de Childish Gambino já alcançou quase 7 milhões de visualizações em três dias. Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

O ator Donald Glover, 34, ataca novamente. Com o pseudônimo de Childish Gambino que ele usa em sua carreira musical, o artista lançou mais um videoclipe repleto de referências. Beyoncé, Nick Minaj, Kanye West e outros artistas viraram personagens de cartoon em vídeo que faz críticas à política e homenagens a artistas mortos. Em três dias, já são quase 7 milhões de visualizações.

Kanye West chora abraçado à Michelle Obama, usando um boné com o slogan de Trump. Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Em uma das imagens deste novo videoclipe, o rapper Kanye West chora abraçado à ex-primeira dama americana Michelle Obama, usando um boné com a frase ‘Faça a América grande novamente‘, slogan do presidente Donald Trump.  Já Beyoncé aparece com uma camiseta em homenagem ao rapper Fredo Santana, que morreu aos 27 anos, em janeiro, tentando vencer o vício em drogas. Whitney Houston (1963-2012) e Michael Jackson também são lembrados (1958-2009).  Gambino chamou atenção com o vídeo ‘This Is America‘, que atingiu 100 milhões de visualizações com críticas ao racismo e à violência que ganharam diversas interpretações na internet.

Ator, produtor, comediante e mais

Beyoncé aparece com uma camiseta em homenagem ao rapper Fredo Santana. Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Sob o nome de Childish Gambino, o ator Donald Glover vem ganhando atenção por seu trabalho musical. Como ator, produtor, diretor e comediante, ele já reúne glórias. Glover venceu o Globo de Ouro de melhor série de TV por ‘Atlanta‘, que ele escreveu, produziu e atuou. A produção, que está disponível na Netflix, levou muitos outros prêmios ao redor do mundo e faz um retrato diferente sobre o racismo e as diferenças sociais nos Estados Unidos.  O artista começou como roteirista e ator da série de humor ‘30 Rock‘, integrou o elenco de outro sucesso, ‘The Community‘ e esteve no elenco de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘. (Folhapress)

Confira o videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=F1B9Fk_SgI0

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos