Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trupé de Teatro segue com apresentações de 'Manual de sobrevivência'

02 de Novembro de 2019 às 00:01

Agenda “Manual de sobrevivência”, com a Trupé de Teatro, segue em cartaz neste final de semana. Crédito da foto: Adriano Sobral / Divulgação

A Trupé de Teatro segue com apresentações de sua nova peça intitulada “Manual de sobrevivência”. A montagem, um teatro de bolso, conta a história de atrizes ensaiando um espetáculo que nunca estreia.

Confinadas num espaço que, gradativamente, é invadido por uma figura sem rosto, sem nome, sem identidade, elas pressentem risco de vida, já que um “invisível” tenta aniquilar com a sua Arte.

Com lotação máxima de 24 pessoas por apresentação, o espetáculo acontece neste sábado (2), às 20h, e no domingo (3), às 19h.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou na bilheteria do teatro uma hora antes de cada sessão.

Cursos em Araçoiaba

O Departamento de Cultura de Araçoiaba da Serra está com inscrições abertas para oficinas que terão início neste mês. A primeira delas é a oficina de fotografia “História e pilares da fotografia”, que será realizada do dia 13 até 7 de dezembro, sempre às quartas-feiras das 19h às 21h e sábados das 15h às 17h.  As inscrições para a oficina podem ser feitas aqui.

Já a oficina de dança “Contato improvisação” começa dia 9 e seguirá até 7 de dezembro, aos sábados, das 14h às 17h. As inscrições para a oficina de dança podem ser feitas aqui.

Já a oficina de criação literária “Memória, identidade e narrativa -- eu, nós & outros” acontecerá do dia 30 até 7 de dezembro, aos sábados, das 13h às 17h. A inscrição para essa oficina pode ser feita aqui. Todas as atividades são gratuitas.

Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger mantém, até o próximo dia 9, no setor infantil, um espaço repleto de livros, decorações e brincadeiras típicas da festa do Halloween. Dentre o acervo de livros estão as obras da bruxinha Winnie, dos autores Valerie Thomas e Korky Paul, “A velhinha que dava nome às coisas”, de Cynthia Rylant e a coleção de livros da Bruxa Onilda, de Roser Capdevila e Enric Larreula. A biblioteca fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.