Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro Nósmesmos, em Itu, recebe o espetáculo 'Sob o azul do céu'

25 de Setembro de 2018 às 10:03

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 30 de setembro, o Teatro Nósmesmos, em Itu, recebe o espetáculo “Sob o azul do céu”. O texto trata com leveza e bom humor do eterno conflito de gerações, iniciado no momento em que pai e filho retornam do funeral da mãe. Haverá uma única apresentação, às 19h e a classificação é livre. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do teatro. O Teatro Nósmesmos (Unicenter) fica na avenida Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova, em Itu.

Exposição

A exposição “Fragmentos: traços e cacos em composição”, de Herê Fonseca, segue aberta ao público no 2º Piso do Bloco B do Pátio Cianê Shopping. São 54 trabalhos em papel, de 33x24 cm, enquadrados com molduras prestas, três telas e 12 peças em mosaico, além de alguns trabalhos de Erika Martins. A curadoria é de Maria Thereza Azevedo. Já as crianças de 8 a 11 anos podem participar da oficina “Papéis: simetrias e assimetrias, equilíbrio, forma e composição”, com o próprio artista, realizada em todos os finais de semana de setembro em três horários: às 15h, 16h e às 17h, com duração de uma hora. O Pátio Cianê Shopping fica na avenida Afonso Vergueiro, 823.

Trabalhos

Até domingo, dia 30, os visitantes do Sorocaba Shopping podem conferir uma exposição que celebra o Setembro Azul, mês importante para a comunidade surda mundial -- pela passagem do Dia Internacional das Línguas de Sinais (10/9), do Dia Nacional do Surdo (26/9) e do Dia Internacional do Surdo (30/9). Estão expostos trabalhos produzidos pelos atendidos da Associação do Amor Inclusivo (AAI), como peças em ferro, pinturas, crochê, artesanato e fotos. No sábado, dia 29, o público poderá conhecer as atividades da AAI por meio de uma apresentação de professores voluntários e atendidos, às 17h, participar de uma oficina de Libras, às 18h, além de apreciar apresentação de música, às 19h, de dança, às 19h30 e de capoeira, às 20h. O encerramento do domingo, também terá apresentações dos professores voluntários e dos alunos, às 15h30, e às 17 horas uma oficina de Libras. O Sorocaba Shopping fica na avenida Afonso Vergueiro, 1.700, no Centro.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos