Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show terapia 'Há amor entre nós' é atração no TMTV

07 de Junho de 2019 às 00:01

Agenda O Show Terapia do Nupep é atração amanhã no Teatro Municipal. Crédito da foto: Divulgação

Acontece amanhã às 20h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, mais um Show Terapia do Núcleo de Pesquisas Psíquicas -- Sorocaba (Nupep), com o tema “Há amor entre nós”. O evento é uma das atividades da entidade, que neste ano comemora 35 anos, e congrega música, o humor e dança, com o objetivo de transmitir uma mensagem edificante de paz e de amor. Sob a direção do professor Jorge Melchiades Carvalho Filho, o Show Terapia do Nupep contará com a apresentação do “Nupep em show maior” e artistas convidados. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98148-4848.

Palestra

Acontece hoje, às 19h, no auditório da Unesp Sorocaba (avenida Três de Março, 511, no Alto da Boa Vista) a palestra gratuita “100 anos da canção brasileira”, com Zuza Homem de Mello. A ação faz parte da programação da 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (15) 3211-1360.

Livro

O escritor e ilustrador votorantinense Paulo Faria lança amanhã, das 16h às 18h, na livraria Nobel (avenida Barão de Tatui, 867, no Jardim Faculdade) o livro infantil “Precioso”. A obra aborda o autismo, a partir da história de uma escola na qual a diversidade era celebrada. Nela estudava Precioso, um aluno com um jeitinho próprio de ser e despertava em todos carinho e respeito. Durante o lançamento haverá sessão de autógrafos e contação de historia com a artista Quitéria Maria. O livro é publicado pela Editora Metanoia, selo Crianças Diversas.

Linc

Seguem abertas até dia 3 de julho as inscrições para os interessados em buscar recursos, para projetos culturais, por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (Linc). O investimento total será de R$ 810 mil. Os trabalhos artísticos devem ser das áreas de Artes Cênicas; Artes Visuais; Cinema e Vídeo; Letras; Música; Formação Cultural; Patrimônio Histórico e Cultural; e Festivais Artísticos e Culturais. Cada proponente pode apresentar apenas um projeto e serão desclassificados àqueles com custo superior a R$ 145.800. O edital de chamamento foi publicado no Jornal Município de Sorocaba do dia 3 de junho. Dúvidas referentes à elaboração de projetos podem ser sanadas em contato com o e-mail [email protected].

Galeria

Confira a galeria de fotos