Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Votorantim realiza 'Terça Musical' na Praça de Eventos

29 de Abril de 2019 às 00:01

Praça fica na avenida 31 de março - Foto: Aldo V. Silva (07/12/2012)

A Prefeitura de Votorantim realiza na terça-feira (30) mais uma edição da Terça Musical na Praça de Eventos Lecy de Campos. Com início às 20h, se apresentarão no Ônibus Multicultural os alunos da Oficina de Viola Caipira promovida na sede da Sectur, além do Grupo Horizonte. O ator e contador de histórias Zé Bocca também fará o lançamento de seu primeiro livro chamado “O bicho mais poderoso do mundo”. A obra é um divertido conto africano recriado pelo escritor, que conta com ilustrações de Bruna Lubambo e é publicado pela Editora Aletria. A Praça de Eventos fica na avenida 31 de Março, no Centro.

Sevilla

A Sala Tablado Flamenco realiza no próximo sábado (4), a 13ª edição de sua “Feria de Sevilla”, no salão da paróquia Bom Jesus dos Aflitos, na Vila Hortência. O tradicional evento acontece a partir das 20h e terá apresentação de bailes por Sevillanas, tradicionais da cidade de Sevilla, no sul da Espanha. No local também haverá venda de comida típica, dentre elas o famoso puchero, com renda em prol da Equipe do Bem, Ordem Franciscana Secular, Associação de Ajuda às Vítimas de Queimaduras (Aviq) e Casa Nossa Senhora das Graças. Os ingressos custam R$ 20 e já estão à venda na Rossi Turismo (avenida Mário Campolim, 333, no Campolim), em horário comercial. Informações pelo telefone (15) 3233-5694.

Coral

O coral da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (Apevo) está com inscrições abertas para pessoas que queiram participar do grupo. As vagas são para associados ou dependentes da Apevo, com ou sem experiência musical. Não associados podem fazer aula experimentai e, para dar sequência na atividade, devem se associar. Sob a regência de Luís Gustavo Laureano, as aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 15h às 17h, no salão social da instituição, que também recebe as inscrições e fica na rua Antônio Fernandes, 50, no Centro de Votorantim. Mais informações pelos telefones (15) 3243-2410 ou (15) 3353-8080.