Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ponto de Leitura do Terminal Santo Antônio realiza troca de livros

03 de Abril de 2019 às 07:01

Agenda O Ponto de Leitura do Terminal Santo Antônio terá seu primeiro Troca-Troca de Livros - Foto: Divulgação/Secom Sorocaba

No dia 12 de abril, das 16h às 18h, a Prefeitura realizará a primeira edição do Troca-Troca de Livros no Ponto de Leitura, localizado no interior do Terminal Santo Antônio. As pessoas que estiverem no local terão a oportunidade de trocar obras em bom estado de conservação, seja de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infanto-juvenil e quadrinhos. Não são aceitos materiais didáticos, livros religiosos, políticos, partidários e os que têm carimbo ou etiqueta de alguma instituição. O Terminal Santo Antônio fica na avenida Afonso Vergueiro, 733.

Lol Surprise

No dia 13 de abril, às 15h, o Ipanema Clube recebe o espetáculo infantil “Lol Surprise”, pela primeira vez em Sorocaba. A peça teatral tem como personagens, em tamanho real, as famosas bonequinhas colecionáveis que são a febre do momento entre as meninas. A classificação indicativa é livre e os ingressos, disponíveis até o fechamento desta edição no site www.ingressosonline.com.br, custam entre R$ 25 (meia, cadeira lateral) a R$ 60 (cadeira central, inteira). O Ipanema Clube fica na rua Sete de Setembro, 608, Centro.

Samba Rock

No dia 21 de abril, no domingo de Páscoa, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi, localizado no Parque das Laranjeiras, receberá a edição do Samba Rock Di Quebrada. O evento, que ocorrerá das 14h às 21h, terá discotecagem com DJs da cidade e da capital, oficinas de dança, grafite e exposição. O público terá a oportunidade de dançar e curtir muito samba rock e black music com os DJs Estevão 2 PAC, Fran Dourado, Theo Fazzio e PET na Humilde. As oficinas de dança serão realizadas pelos professores Érica Otello, Plínio, Nelson Netto e Alexandre Kfé. O evento é gratuito, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. O CEU das Artes fica na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras.

Chorandinho

O Sesc Sorocaba realiza neste mês de abril o especial Chorandinho. A primeira apresentação será nesta sexta-feira (5) às 20h, com o grupo sorocabano Casa de Marimbondo, que surgiu do encontro em torno da pesquisa e do interesse pelo choro -- e do desejo de divulgar e manter viva sua história. Seus integrantes são educadores e artistas ligados à produção da música brasileira. A escolha do repertório e os arranjos são sugeridos ao sabor das audições, das histórias e das letras. O show, gratuito, acontece na Convivência do térreo. A classificação é livre para todas as idades. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Galeria

Confira a galeria de fotos