Agenda

Palestra sobre escravidão

A apresentação será a partir das 20h, com classificação etária de 18 anos e ingressos a R$ 6
Doda Garcia lança hoje o single “segunda temporada”. Crédito da foto: Victor Ribeiro / Divulgação

 

O Teatro Escola Mario Persico oferece neste sábado (18), às 14h, uma palestra gratuita sobre a escravidão em Sorocaba, ministrada por Carlos Carvalho Cavalheiro, autor do livro “Scenas da escravidão”. A atividade faz parte do projeto “Fatores que levaram Sorocaba ao protagonismo na luta pela abolição da escravatura”, premiado com o Proac/01 — 2019, da Secretaria do Estado da Cultura. O objetivo é levar aos ouvintes informações históricas sobre a posição do negro dentro da sociedade brasileira e no contexto da cidade. O Teatro Escola Mario Persico fica na rua da Penha, 823, no Centro.

Estreia de single

O cantor e compositor Doda Garcia faz neste sábado (18), no L Pub, a performance de estreia do seu primeiro single com sonoridade mais pop, chamado “Segunda temporada”. Escrita pelo artista e produzida pelo multi-instrumentalista Bruno Zanardi (Ed Motta, Péricles e outros), a faixa com toque autobiográfico e batida inspirada numa mistura de soul e funk trata de como nada é definitivo e o que não deu certo hoje pode dar certo amanhã. A apresentação será a partir das 20h, com classificação etária de 18 anos e ingressos a R$ 6. O L Pub fica na avenida Afonso Vergueiro, 1477, no Centro.

Leia mais  Parque dos Espanhóis é palco do Rock Folia

Feira do vinil

O Studio Mozart realiza neste sábado (18) a 15ª Feira de Discos de Vinil. A atividade reunirá expositores com milhares de discos de vinil para todos os gostos, que participam com o objetivo de vender, comprar e trocar esses exemplares. Com entrada gratuita, a feira acontece das 13h às 20h no Little Paul, que fica na rua Mascarenhas Camelo 754, em Sorocaba.

Show no parque

Neste sábado (18), às 14h, O Parque Natural Chico Mendes sedia o show “Áttila Huno bailaMe latin music”. A atração faz parte do projeto Arte no Parque e a entrada é gratuita. Áttila Huno apresentará canções famosas na América Latina e no mundo, cantadas e interpretadas em espanhol, em ritmos como pop latino, romances, boleros, tango, salsa e rumba gitana. O parque fica na avenida Três de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista.

Comentários