Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mostra Internacional de Teatro de São Paulo continua em exibição

23 de Maio de 2020 às 00:01

Artista Leonardo Scantbelruy interpreta o Recolon. Crédito da foto: Divulgação / Fabiele Vieira

A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo prossegue, na internet, com edição da MITbr -- Plataforma Brasil, exibindo espetáculos nacionais até o próximo dia 31 de maio. As lives podem ser assistidas no canal da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo no YouTube.

Entre os espetáculos apresentados estão a íntegra de “Recolon”, nos dias 30, às 21h, e 31, às 19h. Nele, o artista Leonardo Scantbelruy discute os impactos ambientais e humanos causados pelas construções de usinas hidrelétricas na bacia do Rio Madeira, em Rondônia. Antes, serão exibidos trechos de “Violento”, de Petro Amparo, no dia 29, às 21h.

Neste sábado (23), às 21h e no domingo (24), às 18h, será a vez de “Zoo”, do grupo Macaquinhos. A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo foi realizada entre 5 e 15 de março de 2020 com 13 produções internacionais, dois espetáculos especiais e 13 na MITbr -- Plataforma Brasil.

Música para o bem - Neste sábado (23), a partir das 16h30, o violinista integrante da Filarmônica de Berlim e do Sexteto de Cordas da Filarmônica de Berlim, Rüdiger Liebermann, se unirá aos filhos, Raphy & Adry, em dois estilos diferentes e contemporâneos da música de concerto para uma live organizada pela Tucca, que, em parceria com o Hospital Santa Marcelina em São Paulo, promove a campanha “O Câncer Não Espera”. O objetivo é arrecadar doações e reforçar o alerta para que pacientes em tratamento ou com suspeita da doença devem continuar buscando atendimento médico.

Galeria

Confira a galeria de fotos