Buscar no Cruzeiro

Buscar

Kiko Zambianchi se apresenta no Pátio Cianê

08 de Maio de 2019 às 06:30

Agenda Kiko Zambianchi faz apresentação gratuita hoje em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

Autor de clássicos do rock nacional, o cantor e compositor Kiko Zambianchi se apresenta nesta quarta-feira (8), às 20h, no Shopping Pátio Cianê. A praça de alimentação se transformará em um palco para receber um show acústico do artista, que apresentará seus maiores sucessos como “Primeiros erros”, “Hey Jude”, “Rolam as pedras” e “Eu te amo você”, além de outras músicas de seu repertório. A atração é gratuita e faz parte da programação especial para o Dia das Mães. O Shopping Pátio Cianê fica na avenida Doutor Afonso Vergueiro, 823, Centro.

Filme Cult

A animação “Heavy metal”, de Gerald Potterton, será exibida nesta quarta, às 19h, na Biblioteca Infantil Municipal. A sessão gratuita faz parte do projeto Filmes Cult nas Quartas. O filme é um compilado de histórias contadas pelo próprio Loc-Nar, um orbe verde que possui o poder de conferir forças, estimular a discórdia, confusão, cobiça, mais ou menos como uma representação dos aspectos negativos da natureza humana reunidos numa entidade. O projeto Filmes Cult nas Quartas é uma iniciativa da Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e tem curadoria de Cleiner Micceno. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha 673, Centro.

Roupa Nova

A banda Roupa Nova será homenageada nesta quinta-feira (9) pela The History Band, que faz show às 19h30 no Shopping Cidade Sorocaba. A apresentação faz parte do projeto “Show na praça”, que ocorre na praça de alimentação do shopping, com entrada gratuita. O repertório será composto por grandes sucessos da carreira da banda como “Dona”, “Whisky a go-go”, “Anjo”, “A força do amor”, dentre outros. O Shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília.

Solo

O Teatro Municipal Teotônio Vilela recebe na próxima quarta-feira (15), às 20h, o espetáculo solo “Me dá tua mão”, com o ator Clóvys Torres. É uma narrativa que une o sertão ao mar, com a história de um homem que recebe visitas em sua casa enquanto sua mulher pede sua mão insistentemente no quarto. A história deste casal revela as personagens de toda a família, seus amores, tristezas e sonhos. O ator utiliza um acordeão e um berrante para apresentar uma narrativa de memórias. O espetáculo tem direção de Amir Haddad. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Teatro Municipal fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041, ao lado do Paço Municipal.