Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Jacarelvis -- a magia musical' será apresentado neste sábado (27)

24 de Outubro de 2018 às 11:11

Agenda “Jacarelvis - a magia musical” será apresentado no Shopping Cidade Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

O Shopping Cidade Sorocaba apresenta neste sábado em dois horários (17h30 e 19h30) o espetáculo “Jacarelvis -- a magia musical”. O teatro infantil conta a história de um jacaré cantor, que ajuda uma família a compreender os problemas do cotidiano e ainda, transformar as situações adversas em momentos de diversões. A peça gratuita é destinada para toda a família. Os interessados em assistir ao musical devem retirar os ingressos, que já estão sendo distribuídos (e continuavam disponíveis até o fechamento desta edição) no balcão do Anfiteatro, das 16h às 22h. Estão sendo disponibilizados 450 convites por sessão. O Shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3.373.

Oficina

Estão abertas as inscrições para a oficina de teatro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras. Adolescentes com idade a partir de 12 anos podem se inscrever até sexta-feira, das 8h às 16h50, na unidade. Promovida pela Cia. Vida em Ação, com apoio da Prefeitura, a oficina terá aulas com início já no sábado e ministradas durante quatro meses pelos professores Samuel Fernandes, Catarina Andrade, Wanessa Sant’Ana e Enrico Ruberti. Durante a oficina, os alunos vão trabalhar com desinibição, jogos teatrais, improvisação, prontidão, interpretação, leitura dramática e exercício cênico para finalizar o curso. Estão sendo oferecidas 30 vagas. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969.

Ilustradoria

O Sesc Sorocaba realiza amanhã, às 19h, mais uma edição do projeto Ilustradoria. Desta vez, o profissional que conduzirá o encontro será Marcos Hiroshi Kawahara, ilustrador e quadrinista. O objetivo do projeto é proporcionar um encontro informal entre desenhistas profissionais ligados ao mercado de ilustração e praticantes dos rabiscos em geral. Marcos Hiroshi, começou sua carreira na Editora Três (em 1986) e ficou conhecido posteriormente depois por sua atuação escrevendo e ilustrando as bandejas de uma famosa rede de fast food, desde 1995. Para esse local, Marcos produziu, pelo menos, dez artes por ano com uma tiragem de 12 a 14 milhões de unidades. A atividade acontece na Área de Convivência e a participação é gratuita. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.