Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filmes Cult nas Quartas exibe 'Corra, Lola, Corra' na Biblioteca Infantil

16 de Janeiro de 2019 às 08:08
Da Redação [email protected]

Corra, Lola, Corra "Corra, Lola, Corra" é um filme do diretor Tom Tykwer - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (16), às 19h, a Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” recebe a primeira sessão de 2019 do projeto Filmes Cult nas Quartas. A população poderá conferir o longa-metragem “Corra, Lola, Corra” (1998), do diretor Tom Tykwer. A entrada é gratuita. O projeto é uma iniciativa da Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, com apoio da Prefeitura e curadoria de Cleiner Micceno. O objetivo é oferecer filmes cultuados pelo público pelos mais diversos motivos, dos clássicos aos trash movies. Após a sessão, é realizado um bate papo com intuito de ampliar a informação e debate sobre o audiovisual. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro de Sorocaba.

 Conselho Municipal de Cultura

Nesta quinta-feira (17), às 19h, o Conselho Municipal de Política Cultural de Sorocaba (CMPCS) realiza sua primeira reunião do ano. O encontro acontecerá na Escola de Teatro Mario Pérsico (rua da Penha, 823, no Centro) e é aberto ao público. O conselho é uma instância colegiada permanente, de caráter consultivo e deliberativo, integrante da estrutura político-administrativa do Poder Executivo, constituído por membros do poder público e da sociedade civil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3211-0143 ou pela página oficial do conselho no Facebook.

Encontro de fotógrafas

Acontece na Oficina Cultural “Paulo Betti”, em Araçoiaba da Serra, o “1º Encontro de Fotógrafas da Região de Sorocaba”, com a exposição de imagens feitas por alunos do projeto de Fotografia , desenvolvido pela Diretoria de Cultura. O projeto, aprovado pelo Programa de Ação Cultural -- ProAC, realizou oficinas de fotografia durante quatro dias, dirigidas prioritariamente para registrar imagens do público feminino. A exposição segue aberta à visitação diariamente, das 8h às 17h, até o dia 25 de janeiro. A Oficina Cultural “Paulo Betti” fica na rua Pedro Nolasco, 120, no Centro de Araçoiaba da Serra. Mais informações pelo telefone (15) 3281-2366.

Galeria

Confira a galeria de fotos