Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira de discos de vinil

12 de Outubro de 2018 às 08:47

Agenda 10ª Feira de Discos de Vinil receberá expositores de várias cidades. Crédito da foto: Divulgação

Acontece no próximo dia 20 de outubro a 10ª Feira de Discos de Vinil promovida pelo Studio Mozart. O evento, já tradicional na cidade, reúne expositores vindos de várias partes do Estado, que devem expor mais de dez mil discos dos mais diversos estilos para serem negociados. A entrada é gratuita e a feira será realizada das 13h às 20h no Little Paul (rua Mascarenhas Camelo, 754). Mais informações podem ser obtidas na página do Studio Mozart Escola de Música no Facebook.

Teatro - Hoje, às 20h, a população poderá conferir gratuitamente o espetáculo “Paradjanov -- A Celebração da Vida”, com a companhia Asta Teatro, no “Teatro Municipal Teotônio Vilela”, no Alto da Boa Vista. A classificação etária é livre. Com dramaturgia e direção de Pati Domenech, o espetáculo aborda questões da natureza humana como amor. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.

Leiturando - Amanhã, às 15h, pais e filhos poderão participar de mais uma edição do projeto “Leiturando” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. Para a contação de história foi escolhido o livro “Numa noite muito, muito escura”, de Simon Prescott. A entrada é gratuita e a voluntária Carla Laís, do programa Sorocaba Voluntária, realizado pela Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), é quem fará a contação de história. A atividade é voltada a crianças até 10 anos de idade. A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista (ao lado do Paço Municipal).