Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fátima Silveira canta Roberto Carlos na Biblioteca Infantil

11 de Dezembro de 2019 às 00:01

A Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury sedia nesta quarta-feira (11), às 19h, um show da cantora Fátima Silveira com repertório de Roberto Carlos. A atração é gratuita e reunirá grandes sucessos como “Detalhes”, “Lady Laura”, “O calhambeque” e “Nossa Senhora”. Fátima se apresenta ao lado de Jair Gonzaga (Zinho) no teclado e o vocal de Beto Costa. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro.

Corais no shopping

O Shopping Iguatemi Esplanada segue, até sexta-feira, com uma série de apresentações de corais natalinos. Nesta quarta-feira (11), às 19h, na Ala Norte, a atração será o coral da Igreja Batista do Central Parque. O grupo, composto por 30 integrantes, apresentará “Uma noite para se lembrar”; “Oh, vinde adoremos” e “Anjos cantam em fulgor”. Já na quinta-feira (12), também às 19h, na Ala Sul, o coral da Igreja Presbiteriana do Calvário apresentará “Num berço de palha”; “Noite santa” e “Quando penso em Cristo”, com seus 40 integrantes e cinco instrumentistas. O Shopping Iguatemi fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401, no Campolim.

História e dobraduras

A última edição do ano do projeto Contando Histórias com Dobraduras acontece nesta quarta-feira (11), das 14h às 15h, na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury. Em clima de festas natalinas, o livro pano de fundo para a história a ser contada é “O bolo de Natal”, de Elza Fiúza. Sob a orientação da arte-educadora Paula Cristina Minatogawa, as crianças, de 6 a 10 anos, aprenderão a produzir dobraduras de árvore de Natal, Papai Noel e enfeites natalinos. A oficina oferece 20 vagas e não há necessidade de inscrição prévia. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro.