Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso de Karaokê está com inscrições abertas em Sorocaba

10 de Agosto de 2019 às 00:01

Concurso de Karaokê está com inscrições abertas em Sorocaba Concurso de karaokê será realizado em Sorocaba. Crédito da foto: Pxhere

Realizado de maneira ininterrupta desde 1996, o tradicional Concurso Anual de Karaokê 566 está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet, na página “Karaokê 566” do Facebook ou por meio de mensagem de WhatsApp para o número (15) 98819-1409.

O concurso, que neste ano chega à 24ª edição, ocorrerá a partir do dia 1º de setembro, aos domingos às 20h, no piso superior do Sorocaba Shopping (avenida Afonso Vergueiro, 1.700). De acordo com os organizadores, a premiação será concedida por uma comissão julgadora que vai analisar os seguintes quesitos: emoção, afinação, ritmo e postura.

Teatro em Salto

O Projeto “Completão e completinho de teatro” da Donus Cia. Teatral se encerra domingo (11), com apresentações de peças teatrais, na Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto. A peça “O reino adormecido” será apresentada às 16h e conta a história da morte da rainha, que caiu do alto da torre do palácio, sua Majestade, o rei soberano, ordena que todos os súditos devem destruir os relógios do reino e vestir somente roupas pretas, para que o tempo pare de passar e o reino fique em eterno luto.

Já “O auto da compadecida”, adaptado da obra de Ariano Suassuna e dirigido por Leandro Belchior, será apresentada às 19h. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia e antecipados). A classificação é livre. A Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro.

[irp posts="151948" ]