Buscar no Cruzeiro

Buscar

CineCafé exibe o filme brasileiro 'Ferrugem' no Sesc Sorocaba

11 de Junho de 2019 às 00:01

O projeto CineCafé do Sesc Sorocaba exibe nesta terça-feira (11), às 19h, o filme brasileiro “Ferrugem”. Com direção de Aly Muritiba, a ficção conta a história de Tati que, como adolescente, ama compartilhar sua vida nas redes sociais. Porém, após perder o celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências. O longa recebeu prêmio de melhor filme, desenho de som e roteiro no Festival de Cinema de Gramado 2018 e de Melhor filme íbero-americano no Seattle International Film Festival 2018. A exibição é gratuita e a retirada de ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Maracatu

O Grupo Maracatu Mukumby realiza terça-feira (11), às 19h, aula de Maracatu de Baque Virado no Barracão Cultural. A oficina é realizada pelo músico e professor Rafael Pereira Poujo e conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba. Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos e não é necessário ter conhecimento musical. Também não há necessidade de inscrição. O Barracão Cultural fica na avenida Afonso Vergueiro, 310, Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas em contato com o e-mail [email protected].

“Queen experience”

A Sala Palma de Ouro recebe na sexta-feira (14), às 21h, o espetáculo musical “Queen experience in concert”, que traz um tributo ao Queen, com 25 integrantes, orquestra ao vivo e um maestro no palco. O show tem duração de 90 minutos e a classificação livre. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). A Sala Palma de Ouro -- Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” -- fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro, em Salto. Mais informações pelo telefone (11) 4602-8693.