Buscar no Cruzeiro

Buscar

Biblioteca Municipal realiza prática de dança circular

29 de Maio de 2019 às 00:01

Agenda A Dança Circular é uma atividade gratuita realizada todas as quartas-feiras na Biblioteca Municipal. Crédito da foto: Janaína Oliveira / Secult / Divulgação

Hoje, das 15h às 16h30, pessoas de todas as idades podem participar da prática de Dança Circular na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger. A atividade é semanal, gratuita e realizada pela focalizadora Maria Inês Pannunzio. Promovida pelo grupo “TransFormArte”, com apoio da Prefeitura, a Dança Circular tem o propósito de trabalhar sentimento de união entre as pessoas e o espírito comunitário. Para participar não é necessário se inscrever e nem saber dançar. A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Agenda virtual

A Secretaria Municipal da Cultura (Secult) está com um novo WhatsApp para divulgar a agenda cultural virtual da Prefeitura. O telefone agora é o (15) 99111-9505. As pessoas interessadas em receber semanalmente a agenda cultural virtual devem enviar a mensagem “tenho interesse” para o número e, na sequência, adicionar o novo número nos contatos do celular. Quem já recebe a agenda virtual semanalmente, deve adicionar o novo número nos contatos do celular.

Tap Day

O Tap Day Alongue-se chega à sua 16ª edição e realiza hoje uma apresentação artística às 20h, na Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, em Salto. O evento celebra o Dia Internacional do Sapateado e os 35 anos de fundação da Alongue-se Academia e contará com apresentações de dança, nas modalidades de sapateado, jazz, ballet clássico, dança do ventre e circo. A classificação é livre. Os ingressos custam R$ 70 (inteira); R$ 35 (promocional e meia-entrada). A Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580, Centro, em Salto.