Agenda

Biblioteca Municipal promove mais uma edição da Troca de Livros

Crianças que estiverem no local poderão aproveitar a contação da história “A briga tudo complica”
Agenda
Mais uma edição da feira de troca de livros acontece neste sábado (29), na Biblioteca Municipal. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

 

A Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger sedia neste sábado (29) mais uma edição do Troca de Livros. O evento acontece das 13h às 16h e os participantes poderão trocar livros em bom estado de conservação. Às 15h30, as crianças que estiverem no local poderão aproveitar a contação da história “A briga tudo complica”. Todas as atividades são gratuitas. A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Informações pelo telefone 3228-1955.

Peça infantil – O Shopping Cidade Sorocaba recebe neste sábado (29), às 19h, a companhia de teatro Arte & Manhas para uma a encenação especial da peça infantil Pinóquio, que foi sucesso de público em exibição anterior. O espetáculo gratuito e aberto para toda a família, é inspirado na obra clássica italiana em que conta a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico repleto de desafios que será revelado durante a performance. A encenação mescla atores, bonecos e teatro de sombra. A atividade acontece na Praça de Alimentação, localizada no piso L4. O Shopping Cidade fica na avenida Itavuvu, 3.373.

Carnaval no Iguatemi – Ainda no clima da folia, o Shopping Iguatemi Esplanada realiza neste sábado (29) e domingo seu Bailinho de Carnaval, com uma mistura cultural que irá unir o tempero do frevo pernambucano, a percussão baiana, a festa do boi do Norte e Nordeste e o samba carioca para colorir e dar alma à matinê. A entrada é gratuita e a atividade será das 15h às 21h no Espaço de Eventos da Ala Sul. Haverá apresentações das bandas infantis Tempo de Brincar e Trupe Trupé, pintura facial para as crianças, concurso de fantasias, oficinas infantis e barracas de comidas e bebidas. O Shopping Iguatemi fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401, no Campolim.

Comentários