Buscar no Cruzeiro

Buscar

Biblioteca Municipal deixa de abrir aos domingos e feriados

28 de Junho de 2019 às 00:01

Agenda A partir de julho, Biblioteca Municipal não abrirá aos domingos e feriados - Foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (22/2/2018)

A partir do mês de julho, a Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger, localizada no Alto da Boa Vista, não abrirá aos domingos e feriados. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e sábados, das 13h às 16h50. De acordo com a Secretaria da Cultura, a alteração foi realizada visando à otimização de recursos, já que desde setembro do ano passado, quando o horário da unidade foi ampliado, foi observado que não houve interesse do público em usufruir do serviço da biblioteca nesses dias (domingos e feriados), diferentemente de sábado. A biblioteca funciona na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Feira de Artes

No domingo (30), das 8h às 15h, artistas de Sorocaba e região irão expor suas obras na Feira de Artes Plásticas no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. Na mostra, será possível apreciar e comprar telas, mosaicos, cerâmicas e esculturas. A feira é uma iniciativa da Secretaria da Cultura (Secult). O parque fica na avenida Antônio Carlos Comitre, s/n, no Campolim. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170.