Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

31 de Maio de 2020 às 00:01

Lady Gaga Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Lady Gaga

Novo de Lady Gaga - A cantora Lady Gaga lançou na sexta-feira, dia 29, seu sexto álbum em estúdio, “Chromatica”, com 16 faixas, sendo três interlúdios e músicas com referências eletrônicas e ritmos dançantes. Diferente de seus últimos discos, a cantora volta às origens com cabelos coloridos e figurinos excêntricos. As parcerias também chamam atenção. Apostando em artistas de diferentes gêneros, ela canta com o grupo de k-pop Blackpink a canção “Sour candy”; Elton John assina a “Sine from above”; e Ariana Grande, em “Rain on me”. O mais recente disco de Lady Gaga era até então Joanne, lançado em 2016.

Show do Led Zeppelin - Quem não esteve entre os 20 mil fãs que conseguiram ingressos para a O2 Arena, em Londres, em 10 de dezembro de 2007, podem agora ver o show histórico pela internet. A reunião do Led Zeppelin após quase três décadas, com o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham, que ocupou o lugar do pai, John Bonham, morto em 1980, foi o último show de uma das maiores bandas de rock da história. Devidamente registrado, “Celebration day”, como foi batizado, pode ser visto até amanhã no canal oficial da banda no YouTube.

Documentário ‘Honeyland’ - Já estreou nos principais serviços de streaming do País “Honeyland”, documentário indicado ao Oscar 2020 nas categorias de Melhor Documentário e também de Melhor Filme Internacional. O filme está disponível no Now, Looke e Vivo Play. A última caçadora de mulheres na Europa deve salvar as abelhas e devolver o equilíbrio natural em Honeyland, quando uma família de apicultores nômades invade sua terra e ameaça seu sustento. Filmado na Macedônia, o documentário é uma exploração de uma narrativa visual indígena observacional que afeta profundamente nosso comportamento em relação aos recursos naturais e à condição humana.