Buscar no Cruzeiro

Buscar

Livros com desconto serão vendidos na Biblioteca Municipal

12 de Julho de 2019 às 00:01

Agenda A Biblioteca Municipal sediará uma Feira de Livros no próximo dia 27. Crédito da foto: Assis Cavalcante / Secom Sorocaba

Feira de livros - Uma Feira de Livros, com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa praticado no mercado, será realizada no dia 27, das 10h às 17h, na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger, localizada no Alto da Boa Vista. Segundo a Secretaria de Cultura (Secult), que organiza a atividade, serão comercializadas obras de gêneros infantil, juvenil e adulto com valores a partir de R$ 5. A ação marca a passagem do Dia Nacional do Escritor em 25 de julho. Participarão a Editora Trilha das Letras, Sebo Livraria Econômica Ltda -- EPP e Coletivo Cultural, selecionadas por meio de edital de chamamento. A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Conselho - A próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18, às 19h, na Secretaria da Igualdade e Assistência Social (Sias). O encontro é aberto ao público. Durante a reunião, serão discutidas pautas como a regulamentação de comissões e Grupos de Trabalho do conselho; apresentação dos estudos das comissões a respeito das emendas impositivas da Economia da Cultura, da emenda impositiva do Plano Municipal de Cultura e da regulamentação do Fundo de Cultura; os prêmios literatura e artes plásticas e proposta orçamentária anual. A Sias fica na rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Domingo sertanejo - O Mercado Distrital sedia no domingo mais uma edição do projeto “Domingo sertanejo”. A partir das 8h30 acontecem as apresentações gratuitas de Mariano da Viola & Marcelo, Fernando Campos, Diamantino & Platinense e Douglas da Sanfona. O Mercado Distrital fica na rua Benedito Galdino de Barros, na Vila Fiori.