Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

09 de Março de 2021 às 00:01

Agenda No paredão de hoje, o mais votado vai para um quarto secreto. Crédito da foto: Divulgação

Paredão falso - O paredão falso do BBB 21 foi formado neste domingo, 7, por Arthur, Caio, Carla e João. O líder Rodolffo escolheu Carla Diaz (da xepa) e João (vip). Arthur, Caio e Pocah disputaram a prova do dia para ver quem se salvaria da berlinda, e a cantora se saiu melhor. A falsa eliminação será hoje, 9, e o mais votado pelo público vai direto para um quarto secreto. Essa pessoa garante vaga na próxima prova do líder e ganha um veto do anjo, ou seja, poderá anular a decisão do anjo uma vez dentro do prazo de duas semanas. Quem ficar em segundo e terceiro lugar no Paredão também escapa do veto na prova do líder, assim como o quarto colocado, que também ganha voto com peso 2 na próxima votação. Nesse caso, deverá votar em apenas uma pessoa, mas com pontuação dobrada.

Só delas - Em abril, uma livraria dedicada a livros escritos por mulheres. Idealizada por Johanna Stein, a Gato Sem Rabo será inaugurada na Amaral Gurgel, 338, e seu nome remete ao ensaio Um Teto Todo Seu, de Virginia Woolf. Em 65 metros quadrados, ela vai abrigar 5 mil exemplares de 1.500 títulos, garimpados no catálogo de cerca de 150 editoras. São obras de ficção e não ficção, dos clássicos à literatura infantil, para mostrar a diversidade dessa produção. O projeto foi pensado para acolher encontros em torno dos livros, como lançamentos, rodas de discussão e clubes de leitura - quando isso for possível novamente. E haverá um pequeno café operado pelo Cora, novo restaurante na cobertura do prédio (a livraria vai ficar no térreo). A inauguração está prevista para o dia 14 de abril, com vendas presenciais de terça a domingo e também por Whatsapp para entrega em São Paulo. O e-commerce da Gato Sem Rabo deve ser lançado em meados de 2021.

Nova data - Protagonizado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick teve data de estreia reagendada para o dia 22 de julho no Brasil. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme é uma continuação do clássico de 1986, Top Gun: Ases Indomáveis, que lançou Tom Cruise ao estrelato em Hollywood. Cruise volta a interpretar o piloto Pete Mitchell, mas agora como instrutor de um grupo de pilotos em formação. Desde que começou a gravar Top Gun: Maverick, Cruise, como é de hábito, surgiu em fotos e vídeos assumindo o controle do caça da Marinha. Também no elenco estão Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm e Ed Harris.