Buscar no Cruzeiro

Buscar

6ª Feira de Troca de Brinquedos acontece no Sesc na sexta (12)

10 de Outubro de 2018 às 10:58

Agenda Feira de Troca de Livros acontece no Sesc na sexta-feira, dia 12. Crédito da foto: Divulgação

O Sesc realiza na sexta-feira, Dia das Crianças, sua 6ª Feira de Troca de Brinquedos. A atividade será das 10h às 16h e propõe a reflexão sobre os apelos ao consumo na infância. Reunidas no ginásio da unidade, as crianças poderão trocar os brinquedos que não usam mais por “novos”, que também já não são úteis para outras crianças. A participação é gratuita. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933.

Gaúcho

O grupo de música tradicional gaúcha “Os brilhantes dos Pampas -- gauchinho Bruno e sua caravana” se apresenta gratuitamente na sexta-feira, às 17h, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. O grupo é liderado pelo cantor, gaitista e compositor Bruno Belizário, o Gauchinho Bruno, e reúne mais oito integrantes, com idade entre 3 a 19 anos. Morador de Sorocaba, Gauchinho Bruno possui três CDs e um DVD lançados voltados ao vanerão e outros ritmos típicos do estado do Rio Grande do Sul. A apresentação tem apoio da Secretaria de Planejamento e Projetos.

Musical

Idealizado pela companhia Yara Produções Artísticas, o espetáculo “A terra de OZ”, inspirado no clássico “O mágico de OZ” estreia no próximo domingo, dia 14, às 19h, na Sala Palma de Ouro, em Salto. Com direção geral de Liliane Navarro, direção musical de Leandro Mendes e direção coreográfica de Iara Fioravanti, a trama se passa na pacata e cinzenta fazenda, no estado do Kansas, onde Dorothy vive com seus tios, pelo menos vivia, até a casa ser levada por um ciclone e aterrissar na maravilhosa Terra de Oz. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, pelo site www.diverteingressos.com.br ou pelo telefone (11) 98107-0018. A Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro de Salto.