Programação 18/10
O que tem pra hoje
Espetáculo
“Onde Vivem os Bárbaros” é atração no Sesc, às 20h. A obra apresenta uma sociedade que busca respostas rápidas para assuntos complexos. Ingressos R$ 15. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.
Cultura Popular
O Sesc Sorocaba recebe o espetáculo “Concerto para La Ursa”, hoje (18), às 16h. A peça é inspirada em manifestações da cultura popular brasileira. Ao longo de performances que misturam amor e crítica, La Ursa interage com o público ao recriar o gesto de pedir contribuições financeiras, provocando reflexões sobre o valor da arte e os desafios da sobrevivência cultural. A apresentação é gratuita.
Música
A Fundec promove o 3º Encontro Fundec de Corais neste final de semana. O espetáculo reúne diversos talentos, permitindo ao público apreciar apresentações variadas que se complementam em harmonia. Hoje (18), às 18h. Ingressos a partir de R$ 12.
Galeria
Confira a galeria de fotos